O que voces acham do celular nokia lumia 710?

Gente estou em duvida se devo comprar ou nao, porque estava vendo que este celular tem alguns defeitinhos....Me deem alguma dica se devo ou nao devo comprar..pode ate me indicar um celular melhor no maximo R$600,00!!!

Comments

• É um celular bom, tem um preço bem bacana se você gosta da nokia e do sistema que tá nele compra sem medo.

Eu particularmente prefiro o Android por ter mais apps e me identifico melhor com ele. Mais se vc não importa com isso,pode comprar.

Tem smartphone com Android 2.3.6 nessa faixa de preço, um exemplo e o galaxy Ace.

• Olha, o lumia tem Windows Phone, um sistema operacional que dizem ser bom, mas o android ainda é melhor (na minha opinião). Talvez o windows phone possa se popularizar futuramente, mas o android ainda tem mais aplicativos e o instagram (aquele pra fotos) só tem pra iphone e android, por enquanto ainda não tem no windows phone.

Eu tenho o LG Optimus L5, que você pode encontrar por uns R$650,00 ou até menos. Ele é bom, dá umas travadas em alguns aplicativos, mas ele tem android 4.0 e é grande. O Galaxy Y pode ser encontrado por cerca de R$350,00, tem android 2.3.

Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.