a maioria de nós homens somos estúpidos? a verdade é essa?

é por isso que nós somos manipulados e nem desconfiamos,nós somos

cachorrinhos das mulheres e acreditamos que nao, até voce entender as

coisas precisa apanhar muito, as mulheres já começam na vantagem

numa relaçao,por causa do nosso EGO que nos deixa cego, por que

voce é orgulhoso, sua arrogancia te deixa vulneravel,e só com

observaçao minunciosa e desprendimento vamos mudar essa situaçao

só que isso nao vai acontecer comigo, eu tenho visao, e nao aceito migalha nem coleira

ela só conseguem dominar otarios que querem ficar por cima, com seu orgulho idiota.

Update:

"se voce nao foi vai ser um dia um cachorro de uma mulher" hahaha! vai sonhado

vitoria! nunca fui e nunca serei, graças a deus tenho pelo menos tenho esse

trunfo, é melhor parar por aqui.

Comments

  • Está pronto pra se casar com o espelho,seu ego está altíssimo,isso mais parece uma ameça do uma pergunta,esta garota deve ter feito de vc gato e sapato,na verdade quem pensa isto dos homens é vc,e o pior que tudo isto é verdade,ninguém domina ninguém apenas deixa ser dominado,administrados.mantenha a calma sorte com psicólogo.

  • eu sou o cachorro das mulherers.....

  • o ser humano é estúpido.

  • caraca hortencia, da conselho em vez de ficar mandando esse m e r d a de resposta p ô...

    bom eu acho que..... ..... ....seraa que somos estupidos ou as mulheres sao muito sensíveis...

    to em duvida.

  • Nossa! Que visão mais deturpada da vida!....Sua filosofia não tem nada a ver com a realidade!...Se acha tão inteligente e no entanto tem tanto a aprender com a vida!

  • aham vai nessas, se voce nao foi vai ser um dia um cachorro de uma mulher,sinal que nunca gostou de ninguem de verdade. todo homem ja foi bobo alguma vez assim como a mulher tbm já.

    Voce nao sabe o dia de amanhã hein,quem sabe fica de 4 por uma. beijos

  • vai vendo...

  • Afz' Os Homem ele já é burro por natureza não fique triste ! não é sua culpa Haha

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.