Quando relaxo meu cabelo em casa mesmo...?

acontece o seguinte, ele molhado fica maleavel e bunitim porem quando seca ele fica rustico e parece que nao foi relaxado. Dai quando relaxo no barbeiro não fica a mesma coisa. Eles passam o relaxante e deixam no meu cabelo uns 15 min e eu quando faço apenas fico passando o pente e depois enxaguo. Não tenho gostado do relaxamento deles pq eles não passam nas laterais direito e por ter mais gente pra atender fazem com pressa. Será que nao estou deixando agir no meu cabelo tempo suficiente? Pq ele fica rustico, como se tivesse pregado com cola, totalmente seco ? (Uso relaxante da salon line)

Comments

  • Primeiro, vc precisa seguir as instruções da embalagem. Nela, vem indicado o tempo que vc deve deixar o produto agir, de acordo com a textura dele. Se vc deixa menos tempo do que o necessário, o produto não tem um efeito satisfatório e se vc deixa tempo demais, o risco do seu cabelo quebrar é muito grande.

    Segundo, o produto usado no salão não é o mesmo que é vendido nas perfumarias. Ele é feito para ser usado por profissionais e pode custar muuuuito caro, porque ele alisa, trata e o efeito que ele dá ao cabelo é muito mais "natural".

    Esse relaxante da Salon Line não é bom, ele deixa o cabelo duro mesmo. Um que é bom e não custa muito caro é o da BeloFio, o Power Relaxer, mas vc tem que ver se ele tem a mesma base do que vc usa, senão o seu cabelo pode quebrar.

    Se vc quiser um bom resultado, mesmo fazendo em casa, é melhor investir um pouco mais e pesquisar, pedir informação na loja onde vc for comprar, tirar todas as suas dúvidas e seguir as instruções da embalagem.

  • Não use pois,eu vi um comentário na internet de uma menina que relaxou o cabelo dela em casa e o cabelo dela caiu todinho'' no banho a mina ficou careca.

    Faça o seguinte baby: Pare de molhar esses cabelos porque pelo jeito que você está falando você não consegue ficar com o cabelo seco' que fica um lixo' então você compra um secador e um shampoo e um condicionador de sua preferência,passe a escovar os cabelos

    Obs: Apartir do momento que você começar a usar secador e chapinha nos seus cabelos, você vai ter que hidratar seus cabelos TODA SEMANA, Use um defrizante protetor térmico com os cabelos lavados e condicionados.ai sim faz a escovação.

    Obs: Dica para uma hidratação CORRETA & PERFEITA

    1º Aplique o shampoo

    2º Aplique o CREME DE HIDRATAÇÃO E DEPOISSSSS VOCÊ APLICA O CONDICIONADOR.,deixe o creme de hidratação o tempo certo indicado no pote de creme porque si você deixar a mais achando que vai adiantar, você está errada. ai sim você aplica o creme de hidratação..

Sign In or Register to comment.