se os pontos d yahoo soh servem pra eu subir de nivel...
pq me interessaria acumular pontos?
Pra você viciar .... acessar o site a cada dia pra chegar lá no último nível e depois não ganhar nada !
na real precisar mesmo não precisa
o yahoo criou isso como incentivo para os participantes usarem mais o site só isso
ou seja quem curte subir de nÃvel responde desesperadamente ficando horas no site para acumular os pontos é isso :-)))
Eu tambem quero subir senão eu choro!!!!
BUáaaa,Buaáaaa,buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh
Boa pergunta!!!
Mas no fundo no fundo somos todos curiosos para saber o que as pessoas vem respondendo.....
o povo viciado né...
Porque essa preocupação.
Vai se distraindo, no yahoo, respondendo, que vai logo,logo, ficar saturado.
Mas como ficou viciado, acaba voltando.
Quem mandou, entrar nessa, agora não tem saÃda!
Não precisa, vc faz se quiser.
Porque o YR é uma espécie de jogo. Entretanto, nos jogos, seus pontos servem apenas para diversão, mas aqui também temos o adicional de fazer uma boa troca de conhecimento e ajudar nossos colegas do YR.
Transmitir informações e trocar idéias é muuuuuuuuito melhor que um simples jogo. Os pontos são as recompensas desta "brincadeira".
eu quero subir um pouco mais para ñ ter limite de perguntas , respostas e comentarios , mas ñ desejo chegar no nivél 7 e para poder avaliar tb
Comments
Pra você viciar .... acessar o site a cada dia pra chegar lá no último nível e depois não ganhar nada !
na real precisar mesmo não precisa
o yahoo criou isso como incentivo para os participantes usarem mais o site só isso
ou seja quem curte subir de nÃvel responde desesperadamente ficando horas no site para acumular os pontos é isso :-)))
Eu tambem quero subir senão eu choro!!!!
BUáaaa,Buaáaaa,buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh
Boa pergunta!!!
Mas no fundo no fundo somos todos curiosos para saber o que as pessoas vem respondendo.....
o povo viciado né...
Porque essa preocupação.
Vai se distraindo, no yahoo, respondendo, que vai logo,logo, ficar saturado.
Mas como ficou viciado, acaba voltando.
Quem mandou, entrar nessa, agora não tem saÃda!
Não precisa, vc faz se quiser.
Porque o YR é uma espécie de jogo. Entretanto, nos jogos, seus pontos servem apenas para diversão, mas aqui também temos o adicional de fazer uma boa troca de conhecimento e ajudar nossos colegas do YR.
Transmitir informações e trocar idéias é muuuuuuuuito melhor que um simples jogo. Os pontos são as recompensas desta "brincadeira".
eu quero subir um pouco mais para ñ ter limite de perguntas , respostas e comentarios , mas ñ desejo chegar no nivél 7 e para poder avaliar tb