Possível gravidez ou não?

Ola, tive relação sexual sem proteção dia 20/04 ... Sendo que eu havia menstruado dia 15/04 e só foi parar dia 19/04 ! Ai tive a relação no dia 20/04 e só fui tomar a pílula 92 horas depois, Mesmo sabendo que ela poderia não ter efeito algum! Depois disso tive relação sexual dia 02/05, e todas as vezes meu namorado gozou dentro! E como de costume era para a minha menstruação vir dia 15 do mês 5 certo? Mas ela veio dia 3/05 (um dia depois de mais uma relação sem proteção) ... O problema é que durante o dia 3 e o dia 4 só vi um pouco de sangue no papel, porque no absorvente só ficou uma manchinha de um marronzinho ... e no dia 5 e 6 veio um pouco de sangue, porém veio tão pouco que eu só usei aqueles mini absorventes! E eu mal senti cólica, sendo que sempre sinto uma cólica HORRÍVEL um pouco antes da minha menstruação vir! Estou preocupada ... Hoje dia 09 não estou com nenhum tipo de sangramento... mas meus seios ainda doem muito igual as vezes em que estou menstruada! E me sinto sem fome e um pouco enjoada, com azia! Então fiz o teste de farmácia hoje, e na bula do teste estava escrito que se aparecesse UM risco rosinha, o resultado seria NEGATIVO, mas se aparecesse DOIS riscos rosinha o resultado seria POSITIVO! Porém apareceram dois riscos.. mas um bem forte e o outro quase não da para ver! Porque? Estou muito confusa! ME AJUDEM! Obrigada...

Comments

• É muito provavel você estar grávida.

Procure um médico de posto de saúde para ter certeza e um bom atendimento pre-natal, se for realmente gravidez.

Sign In or Register to comment.