Galera olha so se é amor?

dnv já fiz essa pergunta mais quero te certeza e vo detalha mais

um dia ela pergunto se eu gostava dela eu falei que sim e contei tudo,e dps desse dia sempre que nos converçamos ela me chama de amor e mor ela faria isso sópor amizade sabendo que gosto dela acho estranho isso '-'

Update:

cavernoso nao vo leva em consideração tua iguinorancia imposivel essa garota chama vc de amor tenho mil amigas só ela chama de amor sendo que ela sabe que gosto dela e tipo ela falo que gosta de min mais não tenho confiança sabe não sei se é amor msm da parte dela '-'

Comments

  • Ah ela gosta de vc tambem certamente, se ela sabe que vc gosta dela , nao ia te chamar de amor, mesmo se ela tiver o costume carinhoso de tratar assim os amigos !! Pra vc ter certeza meu amigo vc terá que tomar uma atitude, vai ver ela ta esperando uma atitude sua , presta atenção !! Sorte a vc!

  • Da mesma forma que ela te perguntou se você gostava dela, pergunte a ela se ela gosta de você. :)

  • Com certeza ela te ama cara,não perca tempo e se declare a ela,muitos romances não acontecem porque nós ficamos esperando a atitude da outra pessoa,para nós mulheres é meio constrangedor tomar a iniciativa,se declare e viva esse amor!bjs.

  • ela ta namrando km você,sò que você ainda näo percebeu,ela ta xperando vc tmar iniciativa

  • procura saber dos sentimentos del por vc, ou se ela só tá de brincadeira... Ficar na dúvida não dá!!!!!!!!!!!!!1111111

  • Ela não te ama. Tire isso da sua cabeça.É só uma forma carinhosa de te chamar.

  • e pq ela gosta de vc

Sign In or Register to comment.