Galera olha so se é amor?
dnv já fiz essa pergunta mais quero te certeza e vo detalha mais
um dia ela pergunto se eu gostava dela eu falei que sim e contei tudo,e dps desse dia sempre que nos converçamos ela me chama de amor e mor ela faria isso sópor amizade sabendo que gosto dela acho estranho isso '-'
Update:cavernoso nao vo leva em consideração tua iguinorancia imposivel essa garota chama vc de amor tenho mil amigas só ela chama de amor sendo que ela sabe que gosto dela e tipo ela falo que gosta de min mais não tenho confiança sabe não sei se é amor msm da parte dela '-'
Comments
Ah ela gosta de vc tambem certamente, se ela sabe que vc gosta dela , nao ia te chamar de amor, mesmo se ela tiver o costume carinhoso de tratar assim os amigos !! Pra vc ter certeza meu amigo vc terá que tomar uma atitude, vai ver ela ta esperando uma atitude sua , presta atenção !! Sorte a vc!
Da mesma forma que ela te perguntou se você gostava dela, pergunte a ela se ela gosta de você.
Com certeza ela te ama cara,não perca tempo e se declare a ela,muitos romances não acontecem porque nós ficamos esperando a atitude da outra pessoa,para nós mulheres é meio constrangedor tomar a iniciativa,se declare e viva esse amor!bjs.
ela ta namrando km você,sò que você ainda näo percebeu,ela ta xperando vc tmar iniciativa
procura saber dos sentimentos del por vc, ou se ela só tá de brincadeira... Ficar na dúvida não dá!!!!!!!!!!!!!1111111
Ela não te ama. Tire isso da sua cabeça.à só uma forma carinhosa de te chamar.
e pq ela gosta de vc