como tirar visto americano pra orlando?

bom vou tirar meu visto americano mais eu nao acho orlando ou estados unidos ou qualquer coisa do tipo lá no cantinho de busca me ajudem como faço para conseguir o visto ?

Comments

• O visto americano é fornecido de acordo com o que você vai fazer lá. Turismo, Cursos de curta duração, Estudo, Noiva, Casado, Residente Temporário, e etc.. Existem vários, a perder de vista.

Pra solicitar, você tem que comprovar ligações com o Brasil como declarações de escolaridade, trabalho e residência(imposto de renda) e documentos que hoje a maioria das agências fornecem. Outro ponto é comprovar que você tem dinheiro pra custear sua viagem sem trabalhar lá. O visto que você vai precisar, a própria agência vai te informar e te aconselhar sobre. Sobre as exigências, consulte o site do consulado da embaixada americana no Brasil.Se tiver alguma dúvida, neste site tem as formas de contato e você pode pedir informações através de e-mail, eles são simpáticos e respondem com muita clareza.

Caso você seja cidadão da UE(União Européia), de qualquer país, tem permissão para entrar nos Estados Unidos por 3 meses em caso de turismo. No entanto, após esse período, você ficará ilegal.

Boa sorte e Boa Viagem !!

• Boa noite,

prestamos assessoria para tirar visto americano, entre em contato conosco.

www.viaassessoria.com.br

• OLA ENTRE EM CONTATO COM ESSA AGENCIA:

ROCHA TURISMO LTDA

43 3324 3754

43 9195 3479

LONDRINA-PARANA

Sign In or Register to comment.