vocês trocariam ? Sejam sinceros?

se coloquem no meu lugar . Eu tenho um celular motorola spice , ele é perfeito no ponto de vista , só que eu não gosto muito dele , prefiro celulares que tenham o que fuçar , o que mexer sabe . E eu tinha um nokia c3 rosa , gostava muito dele , porem ele caiu no chão e quebrou . Agora to querendo trocar o meu motorola pelo nokia c3 preto , é lindo tambem , mais to com duvida . Tenho medo de me arrepender ou algo do tipo . Eu não ligo pro sistema operacional , sei que o sistema do c3 é um pouco antigo . E o meu celular eu só uso pra mandar mensagem , ligaçoes e as vezes entro na net . Se eu for trocar , só pelo c3 mesmo , não quero outro . O que vocês fariam ? me ajudem to com duvida . Hoje até sonhei com o c3 kk

Comments

• Eu trocaria concerteza, o que adianta vc ter um celular motorola spice e não gostar? troque pelo nokia c3 . Como não sei que celular é esse , se o motorola spice for mais caro e se vc for trocar com alguém peça um dinheiro a mais , só pra vc não sair perdendo. Espero ter ajudado ;)

• eu nao trocaria, pq eu adoro a plataforma android e nao gosto nem um pouco de nokia, por exemplo fiquei um mês com o N8(e dizem q eh melhor q o Iphone, e eu nao gostei nada dele), um dos unicos pontos fortes do c3 eh o tempo q dura a bateria, isso eh a unica q sobressai sobre o motorola.

Bom eu nao trocaria

• se vc acha q o c3 é melhor troca mas se vc acha q é pior nao troca .bem eu faria isso.

• É como vc disse,se vc gosta e prefere o nokia c3,troca!!!! Ele tb é lindooo...

Bjs S2

• trocaria,o nokia c3 tem muita funcionalidade,bastante coisa (aplicativos,apps) pra fuçar heheheh...em geral é um celular ótimo...vale a pena a troca

• euu to no yahoo com ele!

• O motorola spice é perfeito na minha opinião)mais não trocaria o meu LG Me optimus por nada!!!Deve ser assim com você vende o seu motorola é compra o nokia c3 por que o que vale é você ser feliz né?kkkkk

• Eu trocaria sem problema, ninguém se arrepende com aquilo que gosta. Te garanto !

Sign In or Register to comment.