O que devo fazer para dar uma AQUECIDA em minha loja?
Bom, eh o seguinte, eu tenho uma loja de informatica, mas as coisas nao vao la muito bem... aqui temos umas 4 lojas de informáticas que ja tem nome grande na cidade...
O que eu preciso pra divulgar minha loja? trazer confiança às pessoas? o que devo levar na hora de me apresentar numa empresa?
Aguardo Respostas... Obrigado
Comments
Preços competitivos usando marcas conhecidas, e dand uma boa garantia e assistência técnica mas sem cobrar a mais por esse serviço.
Ofereca novos produtos na loja!!!!
Bem, vc deve primeiramente fazer um belo e polpudo seguro da loja e depois de alguns meses coloca fogo nela. Assim vc estará dando uma aquecida na loja e faturando um dinheiro também. rsrsrsrsrs
entre na sua loja,como cliente.Verifique o atendimento,os produtos,a apresentação da loja,limpeza,satisfação dos clientes,etc
Quanto mais contatos vç tiver e apresentar sua loja,maior numero de clientes em potencial vai ter.
Se seu atendimento técnico for bom,oferte algo,alongue garantias,
Vá no seu concorrente e veja o que pode tirar de proveitoso.
Espero ter ajudado.gde abç e sucesso.
não enrrede o consumidor, seja sincero; diga que tal produto é mais barato, porém pode não corresponder à quilo que ele deseja. Se algo estragou, cobre somente pela peça substituÃda, não precisa cobrar o valor de uma máquina nova.
As pessoas gostam e exigem clareza, objetividade, e sentir que estão sendo valorizadas.
Boa sorte.
Nossa amigo vc e bom na escrita em... falo direitinho... hehe
Olha novas amizades e sempre bom ...
e cartõezinhos com o numero do telefone da loja...
o nome ...
a rua ...
essa coisas ...
adesivos...
isso vai fazer com que muito frequentam mais sua loja...
abraços amigo espero ter ajudado...
=D