sou do dia 14/08/1984 quero saber de que orixa sou?

meu nome e regina santos de matos

Comments

  • Eu te criei à minha imagem e semelhança, te abençoei para poderes crescer e ser fecundo... e vi que eras muito bom. Antes de te formar no ventre de tua mãe, eu te conheci; antes de vires ã luz, eu te consagrei. Não foste tu que me escolheste. Fui eu que te escolhi.Não te chamo de servo, eu te chamo de amigo.

    Quando tu eras criança, eu te amei. Eu te ensinei a andar, segurando-te pela mão. Eu te atraí com laços de bondade, com cordas de amor. Fiz contigo como quem levanta até seu rosto uma criança e para te dar de comer eu me abaixava.

    és meu amigo, eu te escolhi. Desde os confins do mundo eu te tomei e te chamei dos extremos da terra. Eu te escolhi e jamais te rejeitei. Não tenhas medo, pois eu estou contigo. Não precisas olhar com desconfiança, pois eu sou o teu Deus. Eu te fortaleço, eu te ajudo e te sustento com minha mão e te digo: não tenhas medo, eu mesmo te ajudarei.

  • João 8.32: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."

  • Oba, agora é só digitar teu nome no Google e vou saber tudo sobre a sua vida.

    Beijos.

  • Não sei dessas coisas de macumbaria ;; mas sei que não devias colocar teu nome completo em um site aberto como é o YR ;;

  • Olá querida, para você saber seus Orixás, te aconselho a esta jogando um Jogo de Búzios, com alguém sério de confiança que lá talvez possa sair seus Orixás, ou ir em alguma casa de Umbanda, passar com o "Guia Chefe" da casa, para ele olhar sua coroa. E se for permitido, ele dirá quem são ver são seus pai e mãe de cabeça.

    Orixá não se descobre através de data de nascimento, nem de signos. Ficaadica#

    AXÉ.

  • Orixá só se vê no jogo de búzios quando ele quer aperecer, pela numerologia você seria filha de Obaluaye com Oxum. Só isso que eu posso dizer. 1ªresposta a minha.

Sign In or Register to comment.