Como é maravilhoso saber que ainda existem jovens com bom senso neste país, não acham?

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Ela não tem espírito de "velha", apenas é uma das poucas jovens com possuem o cérebro no lugar... bem diferente desses filhinhos de papai revoltadinhos adolescentes que mal saíram da casa de pai e mãe, vivem sendo criados a leite e talco e acham que podem mudar o mundo dentro de uma lanchonete Mc Donalds com o mesada que os pais dão todo mês hahahahahahaha eu sou a graça!

Eu tenho 85 anos, nasci em 1929, comecei a trabalhar com 17 anos em 1946 e só parei em 1993, ou seja, foram 47 anos de labuta; depois me aposentei, passei a cuidar de mim mesma, do meu lazer e de meu marido; e hoje estou aproveitando a vida (o que é mais do que merecido)

Comments

  • A única coisa que uso, que não sei se deve ser considerada ou não uma rede social, é o Yahoo, Facebook eu entro de vez em quando porque algumas pessoas me pedem ajuda nos jogos, entro, dou a ajuda e saio, Whatsapp, sim, eu tenho, mas não uso, tenho ele apenas para conversar com pai e mãe, que por ele conseguem falar comigo sem gastar dinheiro, sem ter que fazer ligação ou algo do tipo, meu pai tem Wi-fi no serviço, internet livre, minha mãe também, só uso pra isso, tirando isso faço mais nada ...

    Essas coisas estão acontecendo com a nova geração graças a um ritmo musical que vem entorpecendo mentes, é isso que vem tirando o cérebro da cabeça das jovens de hoje em dia, espero que meu texto fique compreensível, e quanto a garota da pergunta, normal, acho que pessoas como ela são do tipo que não se deixam influenciar pelas "modinhas" ou algo do tipo .

    Até .

    Todos dizem que tenho espirito de velha porque não tenho facebook, instagran e essas outras redes sociais famosinhas;prefiro assistir um filme em casa que ir pra balada; gosto de beber chá; prefiro músicas antigas como legião, Cazuza, Caetano Veloso, Djavan; Gosto de ler jornal e assistir canais que poucas pessoas assistem como TV senado. O que acham ?

    Facebook = Entro raramente .

    Instagram = Nem uso, nem tiro fotos pra usar .

    Assistir filme a ir pra balada = Nunca fui em balada, o máximo que vou são Shows que tem na minha cidade, Sertanejos .

    Chá = Bebi na infância, hoje bebo suco natural almoço, água ou o que tiver disponível a tarde .

    Músicas antigas = Ouço bandas de 1980, 90, isso não faz de mim mais ou menos que alguém .

    Televisão = Praticamente não assisto, quando ligo, é pra ver Notícias, Filmes ou algum programa humorístico com minha família, outra coisa que não tem valor, peso nenhum .

    Acho que como Modric disse, fez tudo isso pra ganhar elogios na Internet, e a Senhora, inocentemente caiu na dela, e sinto muito, não quero insinuar nada, mas como estamos na Internet, Yahoo, Ilha dos Fakes, não sei nem se você é Senhora mesmo, vou indo nessa, fique na Paz .

  • Não sei não em, a autora dessa pergunta me parece que só quis chamar atenção, mas eu sim posso ter espírito de velho, sou obcecado por coisas antigas, filmes, músicas, política, cultura, e também não uso redes sociais, com exceção do Yahoo Respostas e Youtube.

  • Ao contrário do que dizem não fiz isso pra chamar atenção ou coisa do tipo. Sou uma menina que apenas fez um desabafo, não achei que ganharia elogios, até por que poucas são as pessoas me elogiam por isso aqui no Rio, onde muitos só querem saber de balada é modinhas. Na escola sempre me chamavam de estranha e nunca tive muitos amigos por conta disso, minha família sempre me diz que eu tenho que sair mais e ser mais jovem, raramente alguém acha meus hábitos legais. Só fiz um desabafo como outras pessoas fazem, mas eu sei que existem muitas pessoas com falsas histórias e não culpo vocês por não acreditarem é um direito de cada um.

  • Parabens pra ela, todos nos sabemos que ela só fez isso pra ganhar elogios na internet.

    Todo mundo é especial hj em dia rsrsrs

Sign In or Register to comment.