Realizei minha fantasia sexual de transar com dois caras e me arrependi....e agora?

Gente,

sempre tive a tara de transar com dois caras ao mesmo tempo e consegui realizar mes passado....foi muito bom, mas agora a historia rodou na facu e estao falando de mim

o que eu posso fazer agora? sera que uma mulher nao pode realizar suas fantasias sexuais sem ficar mal falada?

bjs

Comments

• Pode sim, mais o errado foi com quem você fez essa fantasia, essa historia está rodando por conta dos caras falarem né !? deixa isso pra lá, se alguém vim te perguntar, nega, diga que nunca aconteceu... a fama vem mesmo quando você não é .bjs boa sorte =*

• costure as penas...

e, espere outro carnaval...

ou,

outro primeiro de abril...

• Os dois são otários e vacilãos e quiseram aparecer saíram comentando e acabaram te sacaneando, que pena !! Os dois otários se tivessem ficado quietos talves iriam ter outra chance e sair com você de novo, mais depois desta mancada acho que eles perderam com vc enfim......

Como dizia um provérbio chinês: Um galo com muitas galinha é um super galo e muito admirado, porém uma galinha com muitos galos é uma GALINHA...... rsrsrsrsrsrsrsr brincadeirinha ....

Sign In or Register to comment.