É sobre a pergunta q eu fiz hoje de manha cedo!......?
então oje de manha eu fiz uma pergunta a vcs...perguntei se eu era feio e a maioria disse q sim...kkkkkk.....eu ja sabia disso...mais era só pra confirmar......eu fikei na fosa(e ainda to)mais resouvi q o q eu sou ou decho de ser é problema meu e se qserm me acha fei to poco me lixando.....hehe
Comments
Sim eu te respondi e alguém excluiu minha resposta... Perdi 10 pontos e ganhei uma ameaça de exclusão de conta, legal né?
Tirando a parte do "oje" que você escreveu, o Rafael já disse tudo
Mais se não gostou da sinceridade das pessoas, então por que veio se expor?
Francamente, tenha mais personalidade e não se deixe levar pela opinião dos outros.
Olá,
não vi a pergunta. Mas siga um conselho: não fique dando uma importância muito grande para o que as pessoas dizem. O que importa de verdade é o que você acha. Se ficarmos na mercê da aprovação dos outros, nunca seremos felizes completamente.E convenhamos, o conceito de beleza varia de pessoa para pessoa. O que eu acho bonito, talvez você não ache.
Abraço.
Não vi deixa eu ver?
Eu ia responder, mas você trocou a foto. Esse pessoal do YR é assim, não responde com sinceridade, então nem ligue.
Apesar de eu não ter visto você uma boa embalagem não significa que o produto seja de boa qualidade, então não se importe com o que as pessoas dizem da sua aparência .. (:
AAAh nem vii
mais é isso aii... vc tem que se achar bonito, ****-se os outros..
Eu també não vi...=/
Cade a foto??? Nao vi nada!!