é possível eu receber em meu email,as conversas de minha namorada pelo msn dela?

sem que ela saiba é claro!!!!se sim!!!me ensinem como..vlw ...abraços

Comments

  • Olá Amigo , Tem sim , através de trojans ou keylogger.

    Com keylogger você recebe tudo que sua namorada digita no pc , no seu e-mail , e com trojans você pode ter acesso a tudo que a sua namorada tem no pc , ver tudo que é digitado e muito mais.

    Porem mecher com trojans nem é assim tão fácil , por isso vou te ensinar a usar o keylogger.

    Bom primeiramente você baixa o keylogger do site oficial , www.ardamax.com

    Pode fikar suss que apesar da pequena mensagem avisando que contem vírus , ele é um programa muito seguro que eu usava muito antes de usar trojans.

    (obs:por se tratar de programa hacker , pare o antivirus para download.

    Clique no ardamax 3.0 e clique em baixo em ignorar mensagem.

    Depois de baixado instale ele e faça tudo igual fala na video aula , funciona e é muito útil no seu caso.

    Você pode também configurar o pc da sua namorada para enviar todos dados para o seu , porem é muito mais difícil...

    Ta aii a video aula , espero que goste e consiga....

    :D

    http://www.youtube.com/watch?v=OLyzPgMRsvs

  • cara sai dessa q coisa mais feia ficar controlando a namorada, cara pelo jeito se ela te deixar n é por causa de outro cara, mas sim pelo seu ciume. se liga amigo. e confia nela.

  • Coisa feia em cara,não tem como não,para de desconfiar da mulher,sem confiança nenhum telacionamento vai pra frente não tá,e vc não confia em vc não,vc não se garante não???

  • É possivel sim.... fale com ela pra toda vez que conversar com alguem, salvar toda a conversa e te enviar por email... Sò assim msm...

    Isso na realidade não é possivel, nem legal!!!

    abçs

Sign In or Register to comment.