MEU CABELO TA HORRÍVEL RESSECADO, VOLUMOSO E COM FRIZZ AJUDEM-ME?
Olá, ha um tempo atrás meu cabelo era bem liso e bonito, mas eu fui fazer um corte nele e com o passar do tempo ele foi ficando muito volumoso, e agora depois de anos que eu fiz esses estilo de corte ( repicado e cortado em V) ele quando seca, fica com fizz, volumoso e ressecado eu tô odiando meu cabelo, a raiz dele é lisa, mas quando ele seca fica assim eu ñ usei nenhum tipo de produto químico
alguém tem alguma dica, algum produto bom q eu possa usar para ele voltar a ser como era antes, por favor ?
Comments
Faça uma cauterização. É a melhor coisa q existe, ela equivale a 30 hidratações, tira o frizz, os arrepiados, sela as cutículas capilares, hidrata profundamente, enfim é a melhor coisa q tem, e após em casa hidrate seu cabelo 1 x por semana c uma boa máscara e use diariamente um óleo de argan, fazendo isso seu cabelo voltará a ser bonito, ok.
Bom tudo depende do que o seu cabelo necessita, principalmente fator quÃmico por experiência quÃmicas como cauterização, botox, banho de brilho celagem ajudam a melhorar o aspecto do cabelo mas por pouco tempo é um ciclo vicioso que o cabelo uma hora não aguenta então não espere milagre rapidamente certo.
Uma dica é você criar uma tabela de hidratação usando mascaras de qualidade. Procure produtos com óleos de tâmara, coco,argã enfim óleos vão dar brilho;
Use produtos que contenham proteÃna(s) ex: a do leite.
Também produtos que tenham queratina mas cuidado não use mais que três vezes ao mês pode resecar.
Procure um shampoo que não espume por todos acham que espuma é sinal de lipeza mas isso indica que tem sal mesmo que diga que não há escolha um bom condicionador, alimente-se bem , use cilicone nos cabelos .Receita infalÃvel
Dica: pode ver como hidratar, secar,lavar com as nossas colegas no yotube faz toda a diferença garanto.
Fica a dicabjs.
oi cerejaa olha eu tenho dicas
1-use Sampo e condicionador anti frizz
2-hidrate toda semana com um hidratante reação profunda
3-use um tônico que tem nas farmácias e mas revistas e vende também em salões de beleza e lojas. um tônico para cabelos tem para crescimento anti quedas etc
4-lave seu cabelo 2 em 2 vezes por semana
isso vai ajudar muito
obs:compre creme anti frizz e queratina irá ajudar muito
querida se vc passar produtos quimicos ao inves de melhorar vai piorar então o melhor que temque fazer é comprar um shampoo d uma marca boa colocar algumas ampolas liquidas e no condicionador tbm e lavar o cabelo e deixar o shampoo ajir 5 minutos e enxaguar e 2 vezes depois com o condicionador a mesma coisa 5 minutos e no creme de hidratação vc pode colocar algumas ampolas tbm e passar somente nas pontas e deixar ajir o tempo qe kiser recomendo 1 hora e enxaguar e tbm vc pode ta fazendo a umectação é maravilhosa vc passa oleo de argan nos cabelos umidos e deixa ajir por 30 minutos vc temque tha fazendo esse processo duas vezes por semana e tbm se kiser pd fazer uma recontrução nos salões mais garanto irá notar grandes diferenças no seu cabelo fiz esta experiencia lembrando ele não é instantaneo viu rsrsrsrs bjss e abraços espero tera ajudado!!
Use óleo de argan, de preferencia toda linha... Shampoo, condicionador etc. O meu que é cacheado deixou bem macio e molinho. Experimenta
Progressiva..
tem de todo tipo, escolha a que for melhor para o seu tipo de cabelo..
http://mdemulher.abril.com.br/cabelos/reportagem/a...
Acho que você deve fazer hidratação sempre com um creme bom que seu cabelo aceite, e depois voltar ele ao corte normal. Talvez funcione, talvez seu cabelo não é adaptado pra esse corte que você quis, tente mudar. Espero ter ajudado e boa sorte com o cabelo
rapa quando ver cresce diferente, meu amigo tentou só que não deu
Use um shampoo com colágeno.
Ãleo de Argan, 120ml R$:89,00.Baratinho e dá para ficar uns 4 meses.Ele hidrata o cabelo, fica lindo, hidratado e com aspevto saudável!
Hidratar tbm, umas 4x por semana com abacate, azeite de oliva, dendê...
Se nada disse adiantar a única coisa q adianta é raspar geral rsrsrssr!E dps usar shampoo bomba para o cabelo crescer rapidinho!
Bjs