Porque as pessoas julgam sem conhecer?

Ondemoro chega a ser estressante pq as pessoas q moram aq so fala mal un dos outrsr eu mesma fui vítima e sou ate hj desde q me mudei pra ca, comentários ridículos quase nem saio mais de casa por isso tem uma feia aq hosda q nao gosta de mim nunca fiz nada lra ela e gica mexemfo comigo me chamando de acabada deetida a gostosa... isso foi me deprimindo aos pocos nao sei como evitar

Comments

• porque hoje em dia nao existe ninguem em que se possa confiar, isso e experiencia de vida...responde essa pergunta e manja como que eu falo a vdd https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• Oxi, não tem como mudar dai? Nem todo lugar é assim. Procura morar num lugar onde não tenha tanta gente pobre. Geralmente são nesses lugares que as pessoas mais maltratam umas as outras sem motivo nenhum.

• As pessoas julgam sem conhecer por que sentem inveja.

N podem ver uma menina educada e bem arrumada q é patricinha, um negro de bermuda q é favelado e até msm alguém q passa longe até msm p evitar essas coisas q é metido.

As pessoas julgam as outras p se sentir menos pior com a própria realidade..

Só ignore,e mostre q esta feliz e isso n te atinge.

O silêncio é de ouro e machuca mais do que qualquer palavra.se incomoda é pq vc deixa.pare de pensar q o q ela e os outros falam é vdd... vc é linda,nem preciso te ver p saber

• Acontece o mesmo comigo e sei como e chato, eu tento ignorar na frente da pessoa mas as vezes quando estou só acabo ate chorando :/

Tente não se importar com isso, e lembre-se ninguém e melhor que ninguém!!

Responde minha ultima pergunta lá por favor!

Sign In or Register to comment.