Porque as pessoas julgam sem conhecer?
Ondemoro chega a ser estressante pq as pessoas q moram aq so fala mal un dos outrsr eu mesma fui vítima e sou ate hj desde q me mudei pra ca, comentários ridículos quase nem saio mais de casa por isso tem uma feia aq hosda q nao gosta de mim nunca fiz nada lra ela e gica mexemfo comigo me chamando de acabada deetida a gostosa... isso foi me deprimindo aos pocos nao sei como evitar
Comments
porque hoje em dia nao existe ninguem em que se possa confiar, isso e experiencia de vida...responde essa pergunta e manja como que eu falo a vdd https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Oxi, não tem como mudar dai? Nem todo lugar é assim. Procura morar num lugar onde não tenha tanta gente pobre. Geralmente são nesses lugares que as pessoas mais maltratam umas as outras sem motivo nenhum.
As pessoas julgam sem conhecer por que sentem inveja.
N podem ver uma menina educada e bem arrumada q é patricinha, um negro de bermuda q é favelado e até msm alguém q passa longe até msm p evitar essas coisas q é metido.
As pessoas julgam as outras p se sentir menos pior com a própria realidade..
Só ignore,e mostre q esta feliz e isso n te atinge.
O silêncio é de ouro e machuca mais do que qualquer palavra.se incomoda é pq vc deixa.pare de pensar q o q ela e os outros falam é vdd... vc é linda,nem preciso te ver p saber
Acontece o mesmo comigo e sei como e chato, eu tento ignorar na frente da pessoa mas as vezes quando estou só acabo ate chorando
Tente não se importar com isso, e lembre-se ninguém e melhor que ninguém!!
Responde minha ultima pergunta lá por favor!