Como criar uma mensagem subliminar auditiva ?

Tem q gravar o som num volume baixo?? ou tem q gravar de tráz pra frente?? oq fica melhor ??

Comments

• Eu acho que você de fato não sabe exatamente o que seja uma 'Mensagem Subliminar'.

Se soubesse, saberia como fazer.

Existem BOAS e MÁS mensagens, ambas atingem apenas a quem COMPREENDÊ-LAS, sem isto, não haveria efeito, a pessoa passaria batida...

São várias as metodologias, tanto escritas como faladas ou gravadas.

E não tem nada a ver com volume de som.

Quem achar que MENSAGENS SUBLIMINARES sejam apenas o que muitos conhecem, como mensagens misteriosas, sons gluturais, tipos seres de outro mundo, deveriam entender que isto não passa de apenas uma área da questão.

Não vou entrar no mérito, porque MUITAS mensagens subliminares também são HIPNÓTICAS e não ensinaria um **** a fazer safadezas.

No SEU CASO, eu penso que é apenas uma curiosidade SONORA dos tais sons gluturais, e aí, tem a ver com a VELOCIDADE de GRAVAÇÃO ou seja, a conhecida rotação. Aliado, claro, a escolha do texto a ser gravado, somando com a imagem que deseja IMPACTAR.

É mais um trabalho para o pessoal da informática, mas na área de saúde mental, meu caro, está recheada!... Seria preciso muito cuidado para não entrar em fria apenas sendo 'curioso', valeu?

.

Sign In or Register to comment.