Fb.Santos de Pelé.Será que é tudo isso?

Você pega a história de um Real Madrid de Puskas e Di Stefano e vê que o time destruía os adversários em campo. Sempre foi superior a todos.

Aí você pega o Santos de Pele e vê diversos relatos de jogadores dizendo que o time jogava dopado, afirmando que havia suborno (sapatos em troca de uma "facilidade", uma "moleza" no jogo).

Fico me perguntando se esse time teria sido isso tudo sem subornos e hormônios injetados no c­u.

"Injetávamos sim, mas isso era normal naquela época."

- Pepe, revelando o segredo do Santos nos anos 60.

"Parece até que esses pu­to fumaram crack, não f­ode... Assim é fácil ca­gar um santos."

- Garrincha, após o jogo de desempate da Libertadores de 1963

Isso só prova que o futebol na década de 60,era uma várzea.

Update:

"Hoje foi diferente do último jogo. Eles pareciam mais energéticos, mais velozes, mais resistentes. Não sei que tipo de preparação fizeram para esse jogo de desempate, mas definitivamente algo está esquisito. Os jogadores do santos parecem estar sob efeito de algum tipo de droga, mas vou parar por aqui porque não quero polêmicas. Essa competição não estava nos planos iniciais do Botafogo mesmo."

- Nilton Santos, ao final do jogo de desempate da Libertadores de 1963.

Update 3:

Pelé parou uma guerra-Muitos vão falar isso.

Comments

• Na época do Pelé era tudo café com leite:

Libertadores e 4 jogos

Mundialito de apenas 1 jogo

Campeonato Brasileiro paraguaio de APENAS 4 ou 5 jogos.

Ou seja, o único torneio que prestava na época era a Copa do Mundo, o resto era uma farsa.

• Parece até que esses pu­to fumaram crack, não f­ode... Assim é fácil ca­gar um santos."

Crack nao existia na decada de 50/60 portanto suas informações são falsas .

• kkkk santos é um time de meerda em que uma calopsita que parece um frango joga bola ( e é o " ****" por aqui em quanto Cristiano Ronaldo e cia. Botam essa merdinha no chinelo) e o santos só vive pro passado e sobre essa do santos na era pelé não duvido nada , além do mais eles parecem que tomaram umas birita loca ou usaram o matinho do capeta pra jogar dekele jeito "frenetico" muito santista ou muito lambe saco do santos vai me xingar mais foddase isso é que eu penso peixaiada

• eu vfim aqui dizer que o vitor tadeu é muito otario

• Não era tudo isso não, só ganhou vinte e dois títulos em dez anos...

duas libertadores e dois mundiais...só isso...

Já o Real Madrid só formou aquele super time graças ao General Franco...

• Não, aquilo ali também tem muita mídia

• O leó colorido sabe tudo de pedra pelo jeito.

• ja ouvi fala qui o Pele fumava preda antes dos jogo

Sign In or Register to comment.