FB: - O que acham do Tardelli e do Jô ? Na minha opinião , eles deveriam ser convocados ?
Não reclamo que o Felipão nao tenha convocado eles, além do mais, eles sequer foram testados na Seleção esse ano .
Provavelmente o Felipão deve testar pelo menos um deles depois da Copa das Confederações . O que vocês acham ?
Comments
Na minha opnião o Jô só deveria ser convocado se o Ronaldinho Gaúcho estivesse na seleção. Os 2 trabalham bem juntos.
são jogadores bons em um bom momento
Eu gosto do estilo de jogo do Tardelli,cabeceia bem,corre e tem uma ótima finalização e ele acompanha os laterais até o final.
Já o Jô é um ótimo centro-avante tem uma boa presencia de área,cabeceia bem e finaliza bem.
Eles deveriam ser convocados eles estão em uma ótima fase atualmente.
O Jô está jogando bem, mas não é nível de Seleção. Já o Tardelli eu convocaria sim.
Olha cara na minha opiniao : jô ta fazendo por merecer ta se destacando tardeli ja jogo mt Mais ta voltano a ser destaque . E felipão na minha o pinião era para botar os seguintes jogadores : Goleiros :Julio Cesar , Cassio e Cavalo equa. Zaga: David luiz , Tiago Silva, Réver & Dante. Laterais : Daniel Alves Marcelo Meias: Kaka ,Bérnar ,R10 ,Paulinho ,Fernando & Ralf. Atacantes: Neymar ,Pato ,Lendro daminhão , Hulk & Jô
EU LEVARIA JÔ RONALDO E BERNARD TARDELLI NÃO.
Acho que não