O que será que aconteceu?

Desde pequena tenho anemia às vezes, mas já acostumei com isso. Sempre a curo com couve, bife de fígado etc.

Minha alimentação sempre foi muito boa. Comia de tudo principalmente carnes.

Mas faz uns 4 anos que eu comecei a evitar carnes (principalmente vermelha). Eu dizia que estava enjoada e não conseguia comer mais carne por pelo menos umas 2 semanas. Mas depois eu voltava a comer normalmente.

No começo do ano passado, eu enjoei e desde então não como NENHUM tipo de carne: nem de boi, nem de frango, nem de peixe, nem de qualquer outro animal. Não consigo colocar mais carnes na minha boca.

Agora, faz um ano e meio que não como carnes e uns 5 meses que também não consigo comer ovos! Sempre amei carnes e ovos! Não sei o que aconteceu!

Agora minha alimentação está piorando e devagar eu estou parando de comer. Estou com medo de estar com alguma doença. Eu não decidi ser vegetariana por vontade própria.

O que acham que aconteceu? Eu apenas enjoei? Isso é normal?

Comments

  • A falta da proteína encontrada nas carnes pode lhe causar, sintomas semelhante o da anemia, já que você decidiu definitivamente a não comer, compre soja e prepare um prato bem caprichado para você se alimentar, ela rica em proteínas e substitui o consumo da carne. É por isso que os vegetarianos se optam por essa alternativa. Beijos!

  • você deve comer carnes!elas tem muitas fibras e carboidratos mas tem que moderar faça o seguinte; de almoço coma um pedaço de carne branca como peixe ou galinha do tamanho do palmo da sua mão de noite coma um pedaço de carne vermelha e final do mes pode comer churrasco.o resto da alimentação continue normal adicione bastante beterraba e tomate na comida pata intencificar o sangue e faça exercicios para o sangue circular melhor.espero que isso ajude!!tchau

  • É só com carnes? vc pode estar com anorexia.

Sign In or Register to comment.