ALGUÉM JÁ PASSOU POR ALGO SEMELHANTE, QUAL SUA OPINIÃO.?

Galera na minha infância e fase da adolescência, gostava muito de ficar na rua isso até os 19anos, depois que comecei a trabalhar e estudar, não consigo mais ficar nas casas dos vizinho e nem gosto que eles venham na minha, fui criada desde de criança onde moro, vou na casa somente de uma vizinha e é muito limitado, não gosto de estar muito e quando vou é rapidinho, amo ficar na minha, só assim evita fofocas mesmo que falem eu não estou vendo então que se d a n e, como eu casei meu marido tem o meu ritmo não conhece os vizinho direito pq não apresentei e não faço questão, depois que crie maturidade percebi que eu era vista como um nada pra eles, foi onde resolvi me afastar, hoje tenho meu trabalho, cursei uma universidade e estou conquistando minhas coisas aos poucos e eles que foram criados comigo, pararam no tempo, hoje nem tenho o que conversar com eles.

Não faço questão de falar com eles devido a discriminação na minha infância e adolescência.

Eles me tinha como um nada uma pessoa que nunca iria vencer devido eu ser de familia pobre e sem muito estudo e ter me criado praticamente sem mãe.

Eles me tinha como uma pessoa burra e falavam isso na minha cara, fui a única que conclui o nivel superior.

Acredito que seja isso tudo que me mantem distante deles.

Mas escrevi tudo isso, por que mesmo sendo criada aqui e conhecendo todo mundo me sinto como uma estranha, como se não conhecesse ninguem, alguém ja passou por isso, penso que serei feliz quando eu comprar minha casa em outro lugar, falo que não vejo a hora de sair daqui, invento falo que quero uma casa maior, mas o meu problema são as pessoas que eu não suporto olhar para cara delas, mas convivo bem distante.

ALGUEM JÁ PASSOU POR ALGO SEMELHANTE, QUAL SUA OPINIÃO

Comments

• Se você não gosta dessas pessoas continue afastada delas. Faça amizade com pessoas parecidas com você. Quando puder, mude-se desse lugar e more num lugar melhor. Eu estou passando por uma situação parecida com você. Também me formei e os meus vizinhos pararam no tempo. Não converso com eles, pois eles me fizeram muito mal no passado. Hoje estou pensando em me mudar daqui, pois estou sofrendo perseguição por parte dos vizinhos, que não estudam e ficam ociosos, cuidando da vida dos outros e perturbando.

Sign In or Register to comment.