Preciso da ajuda de pessoas mais velhas.?

Olá, meu nome é Ingrid, tenho 18 anos, e respeito muito as pessoas mais velhas, não só porque são "velhos" mas também por suas historias já vividas e sua inteligência.

Bom, sou uma garota diferente das outras, não gosto muito de baladas, prefiro ficar em casa lendo um bom livro e me informando. Gostaria muito de ser como as outras pessoas, me divertir, namorar, e fazer tudo que um jovem da minha idade faz. Mas não consigo, parece que não tenho forças para isso. Como eu posso mudar isto? Obrigada!

Comments

• Bom dia

Eu sempre fui assim... eu sempre achei q tinha algo errado comigo tb... mas sabe q hj eu vejo q não??? Pq cada um tem seu jeito d ser... procure conviver com gente q pensa parecido com vc... o conceito d diversão é diferente pra cada um... vc pode ficar em casa assitindo um filme e se divertir mais do q alguém q está em uma balada... aceite seu jeito e tenha orgulho da sua maneira d ser...

Abçs

• Se vc está satisfeita assim, não precisa mudar não. seja como vc é.

• Voce é uma garota normal,apenas caseira, busca ajuda terapeutica,e veja se nãoe stárpeocupada demais, com o julgamento dos outros,existem milhares de moaçse rapazes,como voe, que se encontram em cafés, em livrarias, vão ao teatro, visitam locais diferentes como salas de musica classica, concertos, shows de rock, veja se não tem falta de acido folico e cromo, e de vitaminas b1 a b12. Só isos,no mais ainda é joivem,então tudo a seu tempo, fora o fato de ser caro sair muito o dinheiro,pode andar meio curto,e isso impele a spessos a ficarem dentro de casa, repense sua psotrua e aproveite mais a vida, dica visite o párque aquwrio de são paulo, fica ao lado da estação Imiograntes do metrô,aberto de terça a domingo das 9 hs as 17 hs.fecha as 17 hs..vá cedo e cuta esse espetaculo ao vivo da natureza.

• (tenho 20 anos)

O bom da vida é ser feliz ..

Se você for feliz assim não deve mudar, fazer tal coisa porque a maioria das pessoas fazem ..

Agora se você não gosta de ser como é, conversa com os seus amigos, dá umas saidas mais light ..Pode precisar se esforçar, mas com ajuda tudo ficará bem ..As vezes precisamos de um "empurrãozinho" ..

Se cuida '

Fique com Deus *-*

Beeiijoos

• Acho que se você sente bem e confortável sendo assim não tem que mudar. Mas um pouco de loucura nunca fez mal a ninguém :)

• Oi!!!!Não acho que você seja diferente, você está fazendo o correto, porque tudo tem seu tempo e o seu vai chegar..

bjs

• Querida, seja feliz com cada página e capítulo da sua história. A vida é bela e tem muitas flores neste caminho; há pessoas maravilhosas que a tornarão mais bela, que vc vai encontrar e conhecer à medida que for caminhando nesta trilha...

Como sempre repito pra mim mesmo, muitas vezes perdemos grandes oportunidades porque deixamos de tentar, temos medo de arriscar, insegurança de não dar certo...

Ninguém, absolutamente ninguém, é melhor do que ninguém. por que então, alguns se destacam, outros não? Por que "A OUSADIA NOS PROPORCIONA GRANDES COISAS". Ousadia é a CORAGEM DE TENTAR, de BATER DE FRENTE com o OBSTÁCULO, - e não superestimá-lo.

"O rio corta a rocha não por causa de sua força, mas por causa de sua persistência." (Jim Watkins)

"Cada dia pode ser um dia triunfal se você persistir em seus interesses." (George Matthew Adams)

"Muitos começam, mas poucos persistem." (São Jerônimo)

Os PERSISTENTES, os que NÃO desistem fácil, "SEMPRE" realizam grandes conquistas, e alcançam grande parte de seus sonhos...

"A má-sorte não costuma prejudicar a persistência." (Publílio Siro)

Deixar de sonhar, de acreditar na vida e em si mesmo?

Jamais!

Todos caímos, mas o verdadeiro erro é não levantar e permanecer no chão nunca se esqueça!!

Se arrume, vista uma boa roupa e siga em frente, SEMPRE

NUNCA entre pelo caminho da pena, não vale a pena...

Seja superior a qualquer tipo de comentários e transpire autoconfiança, transpire também esforço, pense Positivo e mais importante, vc tem de agir positivamente.

Se decepcionar com algo ou alguém é inevitável... a questão é a seguinte: você acha q vale a pena sofrer por quem não te valoriza?

Basta que você como pessoa, não seja submissa a desesperanças, ao desânimo e à passividade.

LEMBRE-SE SEMPRE:

A força de viver é um talento.

É a vontade de superar obstáculos e vencer as dificuldades.

A curiosidade insaciável É a única coisa que separa o vencedor do perdedor.

Difere o que abre o caminho, do que segue e de quem se perde nos abismos do desanimo.

Se você não possui esse talento, aprenda-o.

Muitas pessoas sem talento aprendem a cantar, desenhar, nadar ou dançar

É possível aprender a buscar forças e superar as dificuldades.

Aprender a tentar, perder e recomeçar até vencer.

Se todo mundo que tivesse problemas DESISTISSEM, não existiria mais ninguém na face da terra.

Todos têm problemas, passamos por situações difíceis, mas o maior deles é encontrar a solução de cabeça erguida e com dignidade.

Você tem amor próprio? Sabe se amar? Ninguém no mundo merece que vc se humilhe a seus pés. Ninguém é melhor do que vc. Vc é bem MAIOR DO QUE AQUILO QUE ENXERGA QUANDO SE OLHA NO ESPELHO... Por favor, aprenda a se amar...

NUNCA AME NINGUÉM MAIS DO QUE A VOCÊ, seja você homem ou mulher. Sabiam que isto foi ensinado por Jesus Cristo?

A ÚNICA PESSOA QUE TEMOS QUE AMAR MAIS DO QUE A NÓS MESMOS É O NOSSO QUERIDO E TÃO AMADO SENHOR

É ISSO QUE NOS DIZ O PRIMEIRO MANDAMENTO

Qualquer outra pessoa AME IGUAL A VOCÊ - NÃO A AME MAIS DO QUE A VOCÊ

Este é o segundo mandamento

Jesus ensinou isso e poucas vezes nos damos conta disso... Ele disse "Ame... igual a ti mesmo - e não MAIS DO QUE A VOCÊ.

Nunca ame ninguém mais do que a você

pois ninguém é digno disso

Ame por igual

O AMOR VERDADEIRO PEDE IGUALDADE

E NÃO O SENTIMENTO DE INFERIORIDADE EM RELAÇÃO À PESSOA AMADA OU ADMIRADA

FAZENDO ISSO VOCÊ CONSEGUIRÁ SE AMAR - (AFINAL ESTA É UMA ORDEM DE DEUS - É O SEGUNDO MANDAMENTO!), se sentir mais solto, mais ousado, sem medo de arriscar, de tentar e de ser feliz... Só SE AMANDO você conseguirá ser feliz....

AUTORIA: DEUS, O MAIOR PSICÓLOGO E ENTENDEDOR DE RELACIONAMENTOS DE TODOS...

• vai joga video game q é mo dahora.

• converse com um pscologo!ele pode te ajudar.

• Eu sou igual a você, tá afim de me namorar?

Sign In or Register to comment.