GNT RESPONDAN ISSU AQIE, 10 PONTOS E 5 ESTRELAS !?

gnt , amo meu namorado de paixão, elle e tudo pra mim, mais ele me BATEU a 1 semana ,

a gnt ainda estamos juntos, mais eu to traindo ele, (NÃO ME CRITIQUEM POR ISU ) por que se ele não tivesse me batido não estaria fazendo issu. o probllema e que quem eu estou ficando é meu ex, é uma pessoa maravilhosa , super atenciosa cmg,nunca me tratou mal, nunca levantou um dedo cmg, nem a voz, e hooj fui terminar com meu namorado , pedir a ele que terminassemos , elle não quiz falo que se fosse assim elle nun queria nem minha amizade , perdi a coragem de terminar quando ele me falo que nao ia ter nem amizade entre nos, querendo ou não eu amo ele demais, Mais em compensação como faço com meu ex,? eu goosto dele demais tambem , mt msm, e não qero brincar com sentimentos de ninguem ! Me ajudem por favor '

Comments

• vc de veria terminar o namoro com o seu atual namorado porque ele te bateu, e além disso, vc traiu ele isso siguinifica que vc naum ama mais ele e sim se acostumou a ele e naum consegue esquece-lo por isso! então vc tem que voltar para o seu ex pois ele eh quem te da o carinho respeito nao bate emvc e alem disso vc ama ele!! então naum perca mais seu tempo ecorra para o seu verdadeiro amor!

espero ter ajudado! bejus BY:josh

• nossa no seu lugar nao teria nem se quer pensado ja tinha terminado no momento que ele levantasse a mao pra mim...

• Se ele te bateu, pensa bem. Isso pode piorar no futuro se você deixar isso passar em branco. O certo é você conversar com ele , se ele disser que não vai ter amizade, melhor pra você, acredite.

É muito melhor e saudável você namorar com um cara que te respeita, te trata com carinho e não levanta o tom de voz pra você.. não importa o quanto você goste dele, você tem que se amar em primeiro lugar.

• Porque você quer ser amiga de um doido que te bateu??????????????????

• ele te bateu ja tinha que ter terminao com ele a muitoo tempo

pra que vc quer amizade com um homem que bate em mulher??!

Sign In or Register to comment.