Por que os rockeiros mais velhos te tanto preconceito com os mais novos?
Tipo vei tenho quase 15 anos curto rock a 4 conheço um povo que curte a 15 , 20 , 30 anos alguns tem um preconceito.
Eu acho que rockeiros novos são importantes pro rock continuar vivo , e quando eu vejo alguém que tem menos tempo de rock que eu , eu vou ajuda-lo e não critica-lo concordam ?
Update:So lembrando que não escuto bandas novas , apenas sou uma rockeira nova
Comments
Porque antes faziam músicas muito boas que realmente faziam sentido e davam vida ao Rock (que se tornara clássico).
Bandas como Guns, Aerosmith, Beatles, Queen, Led Zeppelin, Rolling Stones, Van Halen, Bon Jovi, AC/DC, entre outras, marcaram uma geração que valorizava o bom e "velho" Rock n' Roll. Existem bandas boas de antigamente que existem até hoje... porém o problema é que essas bandas novas não faz Jus ao nome ROCK N' ROLL.
Hoje em dia qualquer um quer dizer que faz Rock , mas na verdade faz algo qualquer. Existem milhares de milhares de bandas que se dizem rock e muitos artistas posers pagando de rockstars. É por isso que criticam tanto as músicas atuais, porque hoje qualquer B.o.s.t.a é rock e infelizmente os jovens estão tornando tudo isso em modinha (o fato de querer ser rockeiro, parecer rockeiro, mas na realidade não conhece a origem disso, e não sabe nem ao menos apreciar o rock clássico).
Acredito que ainda esteja por vir uma banda que reviva o Hard Rock e traga de volta a origem do Rock, mostrando à todos (Crianças, jovens, adultos, idosos), oq um dia quase morreu (o Rock).
Por culpa desses caras que o rock não faz sucesso aqui no brasil
Por que eles tem uma visão estereotipada do rock atual sendo apenas um pop comercial.
Ã! Você está certo! Eu acho que eles pensam assim porque os tempos são outros. Acreditam que talvez não seja tão forte a essência do Rock como era na época deles.
Meu amigo e o seguinte, antigamente vc ovia, metallica, slayer, rolling stones, gnr, ratt, dokken, def leppard, qeens, bob dillan, aerosmith, legiao urbana, rpm, e varias do senario hard rock e heavy metal. Hoje muitos dos "rockeiros" da atualidade fica ovindo, nx0, green day, e outras bandas gays e emas do mundo, e por isso q existe essa desingualdade.
A maioria se acha superior, e pensa que os mais novos não tem uma mente aberta. Eles podem estar certos em alguns casos, mas ficar julgando os mais novos sem conhecerem direito é errado da parte deles