Por que os rockeiros mais velhos te tanto preconceito com os mais novos?

Tipo vei tenho quase 15 anos curto rock a 4 conheço um povo que curte a 15 , 20 , 30 anos alguns tem um preconceito.

Eu acho que rockeiros novos são importantes pro rock continuar vivo , e quando eu vejo alguém que tem menos tempo de rock que eu , eu vou ajuda-lo e não critica-lo concordam ?

Update:

So lembrando que não escuto bandas novas , apenas sou uma rockeira nova

Comments

• Porque antes faziam músicas muito boas que realmente faziam sentido e davam vida ao Rock (que se tornara clássico).

Bandas como Guns, Aerosmith, Beatles, Queen, Led Zeppelin, Rolling Stones, Van Halen, Bon Jovi, AC/DC, entre outras, marcaram uma geração que valorizava o bom e "velho" Rock n' Roll. Existem bandas boas de antigamente que existem até hoje... porém o problema é que essas bandas novas não faz Jus ao nome ROCK N' ROLL.

Hoje em dia qualquer um quer dizer que faz Rock , mas na verdade faz algo qualquer. Existem milhares de milhares de bandas que se dizem rock e muitos artistas posers pagando de rockstars. É por isso que criticam tanto as músicas atuais, porque hoje qualquer B.o.s.t.a é rock e infelizmente os jovens estão tornando tudo isso em modinha (o fato de querer ser rockeiro, parecer rockeiro, mas na realidade não conhece a origem disso, e não sabe nem ao menos apreciar o rock clássico).

Acredito que ainda esteja por vir uma banda que reviva o Hard Rock e traga de volta a origem do Rock, mostrando à todos (Crianças, jovens, adultos, idosos), oq um dia quase morreu (o Rock).

• Por culpa desses caras que o rock não faz sucesso aqui no brasil

• Por que eles tem uma visão estereotipada do rock atual sendo apenas um pop comercial.

• É! Você está certo! Eu acho que eles pensam assim porque os tempos são outros. Acreditam que talvez não seja tão forte a essência do Rock como era na época deles.

• Meu amigo e o seguinte, antigamente vc ovia, metallica, slayer, rolling stones, gnr, ratt, dokken, def leppard, qeens, bob dillan, aerosmith, legiao urbana, rpm, e varias do senario hard rock e heavy metal. Hoje muitos dos "rockeiros" da atualidade fica ovindo, nx0, green day, e outras bandas gays e emas do mundo, e por isso q existe essa desingualdade.

• A maioria se acha superior, e pensa que os mais novos não tem uma mente aberta. Eles podem estar certos em alguns casos, mas ficar julgando os mais novos sem conhecerem direito é errado da parte deles

Sign In or Register to comment.