Se conhecem tanto a Biblia, para que perguntar tanto?

A impressão que os religiosos me passam é a de que não conhecem absolutamente nada da Biblia ou então, para que perguntar tanto, a cada minuto, dia e noite!?

Ora, quando sabemos algo, sabemos e pronto! E sendo tão preocupados como querem parecer, não seria melhor então que procurassem saber direto da Bíblia ou perguntassem aos seus pastores do que ficar aqui especulando a "gente do mundo" ? Ou seremos nós, os "não salvos", os "do mundo", os ateus, os de outras religiões... mais confiáveis para eles que a Biblia e seus pastores? Porque é isso que me fazem pensar. Aff..

É muita incoerência isso.

Comments

  • Na verdade a maioria das perguntas vem de pessoas que já tem a opinião formada sobre o assunto. Este espaço é mais usado por dois tipos de pessoas, o primeiro tipo que quer só dar uma provocadinha nas concepções do outro e o segundo tipo que acha que vai conseguir converter todos para sua fé.

  • Religião é algo que se deve praticar com amor, com bom senso, com imparcialidade. Parece que as religiões são grandes empresas concorrentes. Cada uma tenta "vender seu produto" da maneira que julga mais certa. Mas o que é certo para uns, pode não ser para outros. Evangélicos têm a missão de evangelizar (levar a palavra de Deus a cada canto do mundo) e não julgar quem está certo ou errado.

    Abraço!

  • Há pessoas que muito se preocupam com a vida intima de cada um... apoiam-se na Bíblia (e mal) para justificar os seus hábitos inquisitoriais e policiescos.

    É a vida...

    temos de viver com eles., são minoria mas falam muito alto.

    Vêm para partir a cana rachada. Vêm para apagar a torcida que ainda fumega.

    Abraço

    Muita Paz

  • A intenção é me conhecer.

    Não sou religioso.

    Não tenho Pastor, é apenas um Vira Latas.

    Agradeço a você por expressar sua Opinião. Contudo sabe-se: Que de Bons Conselhos e Boas Intenções o Inferno tá Cheio.

  • AINDA QUE DEUS ME DESSE 500.00 MIL ANOS DE VIDA EU AINDA TENHO MUITO QUE APRENDER DA PALAVRA DO SENHOR E DE SEUS MISTÉRIOS. POR ISSO A CADA DIA EU BUSCO MAIS CONHECIMENTO DAS COISAS CELESTIAIS.

  • desculpe mas as pessoas perguntão porque nao sabem e fazem muito bem

  • Agora tem que ser assim?

    Se conhecemos algo não podemos fazer perguntas sobre este algo?

    Quando eu posto uma pergunta é só para saber a opinião dos demais ou para tirar alguma dúvida.

    E aqui no YRE são muitos fazem muitas perguntas similares, mas a autor da pergunta nem sempre é o memso.

    Egidio

  • É para mostrar que conhecem a Bíblia. kkkkkkk....

    Ou melhor...pensam que conheçem. Pois na verdade não sabem muito porque interpretam tudo no sentido literal do que está escrito, sem a necessária interpretação e conhecimento da cultura da época, como o fato de que os antigos hebreus faziam uso de parábolas para explicar um fato, etc.

    Em resumo: para eles é "pau, pau; pedra, pedra"...rsrsrs

  • ah,querida perguntar nunca é demais as vezes a pessoa sabe porem tem duvidas ai pergunta esse site não é para isso,yahoo respostas então amiga cada um na sua ok.

  • Isso dah uma confusão na kbça q as vezes eu prefiro ficar a parte disso...

Sign In or Register to comment.