Como posso ir falar com ela ?

Pessoas, estou vivendo um problema.

Estou muito afim de uma garota, mesmo nunca tendo falado pessoalmente (Só falei uma vez, mais foi a muito tempo) consegui algumas informações dela por causa do Formspring (é, sou stalker). Vi que ela é muito simpática, inteligente, tem o gosto igual ao meu e é muito, muito linda.

Ela mora na mesma rua que eu, mas eis um problema... Ela é tipo, extremamente reservada, não fala com ninguém , nem sai de casa. Desse jeito não dá pra falar com ela... Como eu posso ter uma aproximação sem dar na cara que estou afim dela ? Não uso Facebook nem nada, só skype e mesmo assim só com alguns amigos próximos.

Isso me incomoda demais, quero dizer, eu gosto dela mas ao mesmo tempo eu acho que é só atração física, não sei . Tenho aqueles ''sintomas'' de gente apaixonada, fico logo nervoso quando vejo ela me olhando, fico feliz quando a vejo , torço pra ver ela nem que seja uma vez só , só isso já me faz ganhar o dia. Enfim, essas babaquices.

Agradeço a quem puder me ajudar nesse problema .

Comments

  • Mais eu vou poder ir sim no display do Aerosmith... :) Em breve... Mesmo não sendo minha banda favorita eu curto ... Agora se vc tiver falando de bandas que terminaram a carreira so não posso ir no display dos Fall Out Boy

  • Com a boca!

Sign In or Register to comment.