vc tem alguma curiosidade sobre se.xo que até hoje não sabe? qual?

ou vc é professor no assunto?

sai Limboooooooo

Comments

  • Olha, eu acho que estaria classificado como "professor" do assunto. Não sou nenhum sexólogo ou qualquer coisa parecida, mas, para conseguir me identificar com a sociedade, eu tive que pesquisar sobre sexualidade. Depois disso fui pesquisando cada vez mais e mais, sempre indo mais fundo em direção ao conhecimento sobre sexualidade... Só tenho 2 dúvidas:

    1 - Aqueles cara (e mulheres) que praticam o "fisting" (não que eu veja vídeos de fisting), as vezes vejo alguns carinhas que enfiam o braço inteiro dentro do anus dos outros... Será que é real?

    2 - Se sim, o que será que acontece dentro do corpo da pessoa para o braço não destruir nada por dentro, ou não "perturbar" o organismo?

  • Tenho, eu queria saber se a sensação do sexo, é bem melhor do que a da masturbação. Sexo oral é gostoso ? Tenho essas curiosidadas *-*

  • estou no meio termo nem professor e nem curioso

  • ou virgem tbm :)

    Beijos

  • Não tenho nenhuma dúvida, acho que quase tudo relacionado a sexo eu sei.

    =]

    P.S: Lorran Eduardo, sem a lubrificação adequada vai doer, e muito. O lubrificante tem que ser a base de água. Eu quase fiz sexo com um amigo virgem, não tinha a lubrificação adequada então ele desistiu por causa da dor.

    =]

  • Eu queria saber mesmo se é tão intenso como falam.

    Kkk . Licensa virgem passando 2 !

    Boa Noite meu anjo :]!

  • Sou virgem, não manjo dessas putarias.

  • desculpe virgem passando....

  • Minha professora passa um plastico na sala , dai nós colocamos em papel as perguntas sobre sexualidade , assim ela responde sem saber quem somos , pois o assunto de sexualidade da um pouco de vergonha, rs , vlw !

Sign In or Register to comment.