O que vocês acham disso?
Eu tenho um amigo, o qual sempre ando junto, até mesmo de mãos dadas, e não passa disso (tanto pra mim quanto pra ele), mas as pessoas do colégio onde estudamos sempre ficam achando que somos namorados, sendo que na verdade eu tenho um namorado que estuda em outro colégio...
Eu JAMAIS trairia ele... mas ele é ciumento a ponto de as vezes não perceber isso...
o que eu devo fazer? deixar meu amigo de lado para que meu namorado não pense que eu estou com outro? e até mesmo para eu não me sentir culpada de dar atenção para outra pessoa além do meu namorado?
Falem o que vocês fariam...
Comments
nussssssssssssssssss eu é a mesma coisa a diferença é q ele tem namorada mas ela é a minha amiga e num da bola!! e outra com ele só amizade msm mas é q somos amigos desde crianças neh e somos quase irmão no entanto ele me chama de mana e eu de mano esse é nosso apelido entre nós.
acho que deve conversar com os dois e faze-los entender que amizade é amizade e namoro deve haver comfiança porque se nao é melhor ficar com o amigo pois se for amigo mesmo pode durar uma vida . saudades tio carlos
nao ouça a opiniao dos outros uma boa amisade eh dificil de achar
diga pro seu namorado q ele nao gosta de vc e vc tbm ñ
voce nao deve acabar com a amizade com seu amigo..mas convenhamos,pra que andar de mao dada com ele ? meio estranho.
só mudar esse simples ato
Eu falaria com meu amigo, o que provavelmente seria mais fácil que falar com o namorado pelo fato dele ser ciumento!
Seu amigo vai entender, e se for seu amigo mesmo, vai querer sua felicidade!
pense bem..e se fosse o contrario e seu namorado andasse por ai d maos dadas c outra..oq vc acharia??alem disso td mundo achar q ele eh 1 chifrudo, me poupe neh amiga..ning tem sang d barata, a n ser q vc tenha