Me ajudem , está acontecendo coisas Muito estranhas comigo?

Por favor , não sei quem procurar , acabo de acontecer agora , Ninguém acredita , é serio, por favor me ajudem não sei o q fazer .

Eu era completamente anormal , na escola, eu vivia espancando meus amigos , sempre bati neles , Eu sempre fui revoltado com o mundo , não com as pessoas , como mundo , sempre quis acabar com esse mundo, por favor acreditem em min , é serio, eu em uma noite, só eu em casa gritei bem alto , so eu em casa ( minha casa é enorme , tudo escuro ) falei " Luccifer , me de o potencial de matar pessoas , para q eu possa Acabar cm humanos, não aconteceu nada , obvil, isso foi a 4 meses atraz , A primeira coisa q me assustou foi na aula de educação fisica , Tem um menino que eu odeio na aula , Aula de natação, eu olhei pra ele E pensei " vc podia sentir dor , na água " queria q ele se afogasse , ele se achava muito , depois de 5 minutos , ele começou passar mal na aula, se afogou , chamou até ambulância na escola , quando ele entrou na ambulância, meu olho começou a sangrar , eu não sentia dor , minha professora q falou " Lucas, seu olho tá sangrando " até ai tudo bem , Estou em casa, vejo passando garotos indo pra escola , ouvindo funk , Pensei em um carro chegando e atropelando eles, Em aproximadamente 2 minutos , quando eles viravam a esquina , vinha um carro da outra rua , bateu nos 4 meninos aproximadamente , 2 morreram , 1 ta em estádo grave, e o outro estádo grave, alguma coisa na cabeça , não sei direito , quando eu cheguei perto tava todos os 4 no chão , no barulho do carro batendo eu sai de casa correndo e fui la ver, quando eu chego e olho pra eles, cai uma gota de sangue no chão , passo a mão no meu rosto , é meu olho novamente, E de um meses pra ca, tenho visto coisas , sempre com meu olho , ele de repente fica vermelho em volta, é uma coisa q eu não aguento mais, tudo q eu penso em acidente acontece, e depois meu olho sangra, pessoa ajuda por favor

Comments

  • Ore pesa a Deus que lhe liberte . Não deseje mal as pessoas .

    E Aceite a Jesus como seu salvador .

  • Garoto vai dar a bunda pra vê ser tu melhora das ideias. Desejando o mau as pessoas, se esta revoltado com o mundo, se mata. Não fique desejando coisas para os outros oque você não quer pra ti mesmo. Invés de ficar inventado essas "histórias misticas, góticas", vai estudar pra ser alguém na vida. Estude pra retribuir o dinheiro que seus pais gastão pagando sua escola, internet, comida, roupa.

    Cada uma....

  • Assista este canal.

    Muito já foram libertos e você será mais um, apenas por assistir: http://www.impd.tv/

    Só há um Deus e um Cristo, busque-o de todo seu coração que Ele te ama e quer te ajudar.

    A paz do Senhor JESUS esteja com você, hoje e sempre!!!

    .

  • NESSES LINKS VOCÊ SABERÁ TUDO O QUE PRECISA SABER

    http://youtu.be/OE3RPRwSxmY

    http://youtu.be/i2IBOAZXAAk

  • Vai se tratar no hospício, eu sei quando uma pessoa está mentindo principalmente acerca deste tipo de assunto.

  • NÃO SEI O QUE LEVA AS PESSOAS A INVETAR HISTÓRIAS TÃO INCRIVEIS ASSIM.

    Quer dizer que vc é uma bruxa?

    uhasuhashuasuhauhs

    Precisa de companhia, ou ajuda psicológica, pq tu ta no além inventando histórias bestas

  • PARE DE SER CRETINO E PROCURE O QUE FAZER SEU IMUNDO.

    ESSES CRETES SÃO TUDO UM BANDO DE CRETINOS MESMO.

    SENHOR BURNS....

Sign In or Register to comment.