Tenho 19 anos e sou BV '-'?

oi , eu queria saber se ter problemas com os dentes , '' ser meio dentuço'' atrapalha na hora do beijo ? pois ja tenho 19 anos , e cara nunca Beijei nenhuma Garota , tipo agora eu meio que cresci e meus dentes estao se arrumando devido ao aparelho , mais ainda vai demorar um pouco , mais agora sinto vergonha de tentar beijar uma garota , pois nao sei beijar , e não quero passar vergonha , oque eu faço ? :c

Comments

  • Cara, seja você, não liga pra dente, pra nada não, se a mina quer ficar com você, e sabe que você tem o dentão, e quer te beijar, é sinal de que ela gosta de você independente se você tem o dentão, ou não.

    Faz que nem eu, quando eu perdi meu BV ela me beijou, e eu fui acompanhando, fui fazendo a mesma coisa, e ela não desconfiou de nada, até hoje ela nem sabe que foi ela que tirou meu BV, faça assim também, tenho certeza que vai funcionar, só não fique muito nervoso. Forte abraço.

  • Vc tá inseguro e ainda usa aparelho...bichinho, acho melhor tirar toda essa lata da boca antes de dar o primeiro beijo, ou...ou pode ir tentando com meninas pouco atraentes (meninas pouco atraentes não te deixarão nervoso...funcionou pra mim! com meninos, claro), quando tiver com os dentes no lugar, já vai estar prontinho...Pensa aí direitinho, tá? eu só fui dar beijo gostoso pra valer com um menino por quem eu era apaixonaderrima, antes eu era uma negação, achava até nojento...Acho que da proxima vez que eu pegar alguem, vai ser legal...haha...tô achando que peguei o jeito! =)

    Beijei pela primeira vez aos 25! e só fui acertar no jeito 7 anos depois!

Sign In or Register to comment.