Vergonha de ir a praia. Não sei o que fazer.?
É o seguinte, to muito triste pelo fato de ter vergonha de ir a praia. Meu namorado me chamou mas sempre dou uma desculpa. Eu so magra, peso 43 e tenho 1.60 de altura e tenho 18 anos, mas tenho um pneuzinho na barriga, não dos lados mas no umbigo sabe, meus amigos dizem que é pequena, mas morro de vergonha de colocar um bikini e ve-la. As vezes até penso em parar de comer ou provocar vomito, mas sei que seria bulimia. E olha que como muuuito. Entro em desespero quando o assunto é clube ou praia.
Comments
Não tenha vergonha de seu corpo. vc deve ser linda. Melhore a sua auto estima. E aproveite o verão que está chegando. Se vc não gostar de seu corpo quem ira gostar?
Não de bola para que os outros dizem ou pensam, vc tem que ser vc mesma! até porque amigo é aquele que conhece e ama vc do jeito que vc é. Por mais que vc tente emagrecer, sempre vai ter aquele pneuzinhoo na barriga, isso é normal. Estranho é aquele que não tem. Então deixe de bobagem e aproveite o sol, a praia, os amigos. Curta o verão!!!
Abraços!!!
ha defeitos no nosso corpo que so nos mesmas vemos....com essas medidas que voce tem nao acredito que se note muito.......mesmo que se note, tenho a certeza que nao da nas vista, nao fica mal garota......eu tambem tnho 1,60m e peso 50 kg!!!!
Olha não tenha vergonha eu tenho 1,65 e tenho 47kg e não tenho vergonha e vou para a praia linda e feliz vc tem que aceitar seu corpo ele e seu não o destrua com dietas malucas provocando vomito ou não comendo ...se vc Quer perder a barriga faça uma caminhada todos os dias de 20 a 30 minutos e tenha uma alimentação saudáveis ... e seja feliz
E você acha que praia é lugar só pra quem é perfeito? Veja as mulheradas como estão lá; muitas com celulite, gorduras localizadas, estrias, e não estão nem aÃ, curtem o sol sem preocupações, até porque corpo de modelo só é privilégio para poucas pessoas. A maioria tem corpo normal e isso significa ter imperfeições. Você já é super magra com 43 kg, não pode perder mais nada, para acabar com as gordurinhas só precisa comer coisas saudáveis, frutas, verduras, cortar refrigerantes, sanduiches, mas até conseguir perder o pneuzinho, vá aproveitar a praia com seu namorado, se quiser pode colocar um modelo de biquine mais alto na barriga ou usar um maiô moderno, tem vários que são para jovens. Mas na minha opinião você deveria ir mesmo é com o modelo de biquine que gostar e esquecer o resto.
à colega.... você tem que se sentir bem consigo mesma antes de fazer certas coisas... mas isso tem jeito, basta você querer que a situação muda.
Boa sorte!
Garanto que se tiver na praia com seu namorado nem vai se lembrar de um simples pneuzinho na barriga e vai perceber que grande parte das meninas de sua idade não são perfeitas e nem por isso estão desacompanhadas na praia ou com vergonha,pois para sua altura seu peso deveria ser a partir de 50Kg.Olhe no site abaixo.
http://www.copacabanarunners.net/imc.html
olha todas nos mulheres tem alguma coisa no corpo q não gosta
mais isso não pode nos privar de viver nossas vidas,tenha cuidado cuida da sua alto estima aprenda a curti mais vc pense nisso
usa maiô
eh meio paia mas eh a solução mais fácil
ou...... se aceita veyy
dá graças a Deus pq pelo menos vc eh magra...
xauzim
ninguém tem nada a ver com a sua vida, tem gente muito pior que vai a praia usando biquini, não sei porque se preocupa tanto, agradeça por você não estar gorda de verdade
todos temos uns defeitinhos, q sorte a sua ser apenas esse. procure um apoio psicologico.