Será que o problema está em como eu enxergo as pessoas?
Eu só vejo gente que não é provida de cultura, de bom senso, com mal gosto e que não tem o mínimo interesse em ser uma pessoa com mais bondade. Só vejo gente adorando BBB, que gosta de música brega, que não se importa com nada além de seus problemas. Apenas, uma ou outra pessoa se preocupa com a cultura, e com o espiritualismo... Será que o problema está em como eu enxergo as pessoas?
Update:Um exemplo simples é a grande maioria das perguntas e respostas que aparecem por aqui... Acho que essa é uma das poucas categorias que ainda se salva...
Comments
as vezes a ignorância é uma benção.
com certeza o problema esta com voce. procure ver as pessoas com outros olhos.
Minha querida,, se não gosta de BBB vc não assiste, vc não participa. Se vc não curti música brega, vc não ouve, vc não escreve.
Simples assim )
na vdd mais, vc está com mais força, querendo dar o melhor de vc!!
O que acontece de bacana é qdo aos poucos as pessoas vão se dando conta que o mundo é muito grande, que vai além de casa, do bairro, da cidade, que a vida é real e deve ser vivida e questionada. Qdo aos poucos as pessoas se questionam que não vale a pena se deixar condicionar, por mais imposição que a mÃdia imponha.
Que mesmo vivendo numa sociedade onde o consumismo predomine a cada dia, onde a cultura é deixada delado, para que as pessoas se tornem mão de obra barata, que não sejam incentivadas a estudar, pois vão acabar questionando e muito o pq das coisas, onde Música brega, futebol, BBB, iludem as pessoas como antigamente as arenas tbm faziam, condicionam as pessoas a não pensarem e acreditarem que esta tudo bem, que tanto faz,como tanto fez, um condicionamento em massa.
Sem ter uma meta, uma direção as pessoas perdem o rumo e vivem como gado,como cordeiros e não se dão conta, que a vida é muito,muito importante e que não vale apena se deixar envolver por coisas que as impedem de crescer, de mudar seu destino. Se deixam levar por lobos, se deixam vampirizar e não aproveitam os bancos das escolas para aprenderem a questionar, a exigir seus direitos por uma vida melhor e muitas nem se dão conta que a vida passou, acabou e dela não se levou nada a não ser a mediocridade de se deixar levar pela ignorância...
Não o problema, não esta em como vc enxerga as pessoas, pois vc esta com uma visão apurada, tem uma 3a. visão, esta entre poucos que conseguem diferenciar o joio do trigo e se apavora ainda com aqueles que não conseguem caminhar por si, que não fazem questão de evoluir em cultura e em espirito. Mas que com certeza serão um dia cobrados por todo esse estado de ignorância e vamos esperar que não seja tarde demais...
olá mais(?), nunca espere mais das pessoas que estão ao seu redor imponha
uma certeza e cobre mais de vc...fazendo isso e respeitando as suas regras
vc será mais-mais. afinal das contas esperar mais das outras pessoas, já éh
d+, néh?
Isso é mais comum do que se imagina.
Eu sei a solução: o aeroporto.
Se o avião pousar em um paÃs europeu, melhor ainda!
Na verdade n! EU entendo muito bem como é!!
Isso é divergência de pontos de vista!
Vc gosta de um estilo de musica e as outras pessoas n!
Bem, assista esse video, é muito bom: http://www.youtube.com/watch?v=1A6951Ld-zY
Ele vai fazer uma reflexao sobre a ignorancia, e essa sua pergunta pode ser respondida!