Mestruação atrasada (urgenteee) !!!?

A mestruação da minha namorada está atrasadissima,eu tive relaçã sexual com ela sem proteção,por preucupação eu dei a pipula do dia seguinte a ela,5 dias depois começou a sair da vagina dela tipo uma borra de café,acho que foi a mestruação dela,lembrando que ela mestruoou normal uma semana antes de tomar a bendita pilula,o sangramento dela foi no dia 07/09 e até hoje nao veio a mestruação normal dela ...

estou muito preucupado .. , é normal esse atraso ? lembrando que ela nao está com nenhum dos sintomas de gravidez,mais estou com muito medo e ela tambem,a mãe dela vive perguntando se ja desceu a mestruação ..

oque fazer ?

valendo 10 pontinhos .

Comments

• Ola, sou farmaceutica e posso te dizer que se ela tiver tomado a pilula do dia seguinte corretamente nao tem como estar gravida, pois a pilula é eficaz, a pilula tem ser tomada dentro de 72 horas apos a relação sexual. Quanto a essa borra de cafe nao é bem a menstrução pois menstruação é um sangue vivo. O que vcs tem que fazer é um teste de gravidez para ter a certeza se é ou não uma gravidez. E se ela menstruou normal uma semana antes da pilula, concluo que ela nao estava em seu periodo fertil quando vcs tiveram relação, sendo assim nao possibilidade de ter engravidado, a nao ser que aconteceram outras vezes depois desta. Fique tranquilo, pelo o que vejo nao tem chances de vc ser papai, mas confirme fazendo um teste. Boa sorte. Felicidades!

• a pilula do dia seguinte atrasa a menstruação mesmo,diga para ela fazer um exame beta hcg o mais rápido possível.

• Querido eu estou com o mesmo problema, porém não tomei a pílula do dia seguinte, no caso dela pode ser o efeito da pílula, que é muito forte, é como se ela tivesse tomado uma cartela inteira de anti concepcional, espere até o final do mês, caso não venha faça um teste de gravidez...

espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.