Nossa filha nasceu e não estamos junto...?

nos nunk namoramos serio, foram 3 anos em q fikvamos juntos sempre, quase todos os dias, porem eu ficava cm outras até cheguei namorar outra, + nos separavamos. 1 dia ele disse p mim que estava gravida... mas era mentira, tempo depois ela realmente apareceu gravida, durante a gravidez dela fui meio ausente, ficava com outras garotas faceis e ela ssabia, garotas essas que provokvan a mãe da minha filha , a mãe da minha filha por diversas vezes até brigou na rua cm aquela baita barriga por fofoquinhas dessas bisktes.hj nossa filha esta cm 3 meses, não estamos + juntos, só q vou quase todos os dias na ksa dla, eu já não gosto dela como antes... sinto um leve krinho por ela, ela ainda gosta de mim, do jeito dla é claro, ela ñ me dx pagar pensão sustenta nossa filha sozinha, c mata de trabalhar, nos brigavamos muito, to ficando cm outra, mas já ñ é como antes, tenho medo da mãe fik outro cm fica nosso relacionamento cm minha filha, será q volto com ela? vale tentar por nossa filha?

Comments

  • sinceramente, relacionamentos mantidos por causa de filhos definitivamente NÂO dao certo...

    Filho não é motivo para prender ninguem... vc nao gosta dela desde o inicio e isso é bem claro pelo que vc relata, sempre ficou com outras, se vc for ficar com ela por causa da sua filha e se ela realmente gosta de vc vai haver cobranças, o que pelo que percebi, vc nao gosta muito...

    continue da forma que está... as vezes é melhor para a crianças verem os pais separados mas se dando bem do que viver em um ambiente de brigas...

    Pense nisso...

  • sinceramente vc deveria deixar essa moça em paz.Poxa q vida é essa!3anos e nada serio?acho q os dois estao precisando de tomar um rumo na vida,ela principalmente.Como assim,sustentar a filha sozinha?isso é o cumulo e se vc ama mesmo sua filha tem q ajudar a cuidar dela.Não tem necessidade de vcs ficarem juntos,afinal não existe amor,existe uma cumplicidade uma amizade colorida e nada mais.Eu so acho q agora vcs precisam pensar mais,pois tem uma criança no meio.Desculpa a sinceridade mais a vida tem q ser levada mais a serio.

  • Olha meu amigo, admiro muito a maturidade que vc está demonstrando, e vocês tem tudo para serem muito felizes e terem uma bela família. Você não deve de jeito nenhum se privar deste momento maravilhoso de estar junto com sua filhinha, pois filhos são bençãos de Deus em nossas vidas.

    E o melhor de tudo é o carinho que existe um pelo outro.

    Agora vc tem que dar valor a sua família, respeitá-la, e ter a conciência que traição é uma ilusão, e que é uma maldição que servirá somente para destruir a sua vida e de sua família.

    Agora vai em frente lutar pela sua família, elas precisam de vc, não perca mais tempo ta? Que Deus abençõe vcs.

  • não. se vc não a ama naum adianta fica com ela por sua filha, pois podera fazer sua filha sofrer, se vc naum ama a mãe de sua filha naum tente fica junto, pois com um tempo podera vim uma nova separação, e a situação fica pior, pois aida resta uma mizade e na proxima separação sera que havera ?

  • Na verdade, o que mantém duas pessoas unidas é o amor, Deus, o respeito e o carinho, para seguir avante.Nem filhos prende a mulher ao homem, nem o homem a mulher.

    Fique Esperto -.

    Agora, o maior ignorante é o indíviduo que comente o mal e sacrifica o próximo para satisfazer os seus próprios interesses. Se quer manter uma armonia tem que chegar junto, ser útil, assumir os compromissos e as responsabilidade. Mesmo à distancia você pode manter feliz sua ex- e o beber, também pode estar perto. Querer é poder.

    Feliz Sem sofrimento-

    O que não pode é ficar brigando, xingando, se justificando e aumentar mais, ainda, o sofrimento da outra pessoa.Tenha fé em si mesmo e busque aperfeiçoar-se. Só se é feliz quando também proporcionamos a felicidade dos outros.

    Lembre-se -

    Lembre-se: Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, mesmo as dores e o sofrimentos, as doenças e perseguições.Amanhã é um novo dia fique perto de quem voce ama.

  • Nossa vc realmente precisa parar pra pensar no que vc quer !!!Se quer ficar com com ex . por causa da sua filha nem compensa tentar agora se for por causa dle mesmo tome juizo ficar saindo com tdas não dá certo !!!Sobre não voltar com ela e sim e relação a sua filha entre na justiça e coloque dias nas visitas para parar com as brigas,e veja com fz pra pagar a pensão e por favor tome jeito se não por vcs e sim por sua filha !Bjos e boa sorte !!

Sign In or Register to comment.