O que pode estar acontecendo?

Estava td bem no nosso namoro de 2 anos, até que dia 2 de novembro ele chegou aqui e terminou, alegou que não queria atrasar minha vida, mas em momento algum disse ou me referi a ele sobre isso, tinhamos planos de nos casar, estavamos com um poupança juntando dinheiro. Dias depois ele veio no whatsapp dizendo q naum tava bem, q tava sentindo minha falta que sempre serei a mulher da vida dele mas quando perguntei se ele tava pedindo pra voltar ele ficou em silencio. ai domingo a irmã dele ligou aqui dizendo q ele naum tava bem, q pegava ele chorando quase todo dia, q conversou mto com ele q ele disse fez sem pensar mas q precisava de um tempo pra organizar as ideias e ai os dias estão passando e nada. Quanto tempo é esse q os homens precisam.

Update:

Nem o facebook ele atualizou nossas fotos ainda estão lá e ele não entra

Comments

• Bom dia querida ....

kaká meu amor, pode estar acontecendo com ele vários problemas ou possibilidades de problemas que ele,por diversas razões e motivos NÃO QUER E NÃO VAI te falar . Ele pode estar envolvido com drogas ,problemas financeiros ou profissionais, ou ainda , problemas psíquicos emocionais ou simplesmente problema existenciais e seja lá qual for desse problemas ,acredito dificilmente ele vai lhe falar . Uma coisa é mais ou menos fato e real,com tudo isso você estar tendo acesso a um homem ou a outra parte de um homem,o seu namorado e suposto futuro noivo e marido , que você pensava ou imaginava que conhecia .PACIÊNCIA E PACIÊNCIA ,ESSA É SUA PALAVRA DE ORDEM ...

Uns beijos !!!!

TODOS meus beijos em você querida ...

• Talvez ele esteja depressivo, sei lá. Tenta conversar pessoalmente com, tentar entender o que tá acontecendo. Boa sorte!

• Ele não gosta mais de você ! Olha la se não tiver gostando de outra já. (Boa Sorte)

Sign In or Register to comment.