minha mae tem cancer ajudem?

minha mae descobriu que tem cancer de mama e eu so descobri isso pq peguei e vi o exame dela pq se nao ela nao me contaria, eu to mt triste com isso ela flw q como ta no inicial ela nao vai ter nada e so precisa fazer uma cirurgia e vai ficar boa, isso é verdade? como faço para ajuda-la?

Update:

Αηηα Kαrєηiηα vc foi a q eu achei q melhor atende a pergunta, ah quais tratamentos elar ira fazer? vc conhece aluem q passou por isso?

Comments

  • Ela vai ter que fzr a cirurgia e os tratamentos, qndo se descobre de inicio ela tem 99% DE CHANCES DE CURA, tenha fé e dê atenção a sua mãe pois ela vai precisar de carinho e atençao durante esse processo. SORTE!

  • Sim, tem cura! Esse é o tipo de câncer mais comum nas mulheres. Tenho uma filha que já passou por isso, mas graças à Deus passou por cirurgia e foi curada. O que você pode, e deve, fazer para ajudá-la, é dizer palavras de conforto. Também pode orar à Deus pedindo a pronta recuperação dela. Orar nada mais é do que conversar com Deus, expondo seus problemas, angústias, aflições, mas também agradecendo por tudo que tem e é. Agradeça por ter uma mãe ao seu lado, pois muitos não têm. Estou torcendo por você e também pelo sucesso na cura de sua querida mãe.

  • Apoio, Apoio e Apoio. Independente de ficar falando com ela todo momento, fique do lado dela. Graças que o tipo de cancer dela é comum e o mais controlado de hoje em dia, ela descobriu cedo e tudo o mais ao favor dela... Se preocupar (embora pareça impossível não faze-lo, eu sei ) não vai levar a nada, porque se indignar com um cancer não vai destrui-lo. Oque destroi mesmo é amor é carinho é pensamento positivo e a competencia dos medicos. Sua mãe tem chances muito MUITO boas mesmo de se recuperar perfeitamente. Grande beijo

  • Calma, se ela descobriu no inicio tem 99% de cura , muita fé e dê muito carinho , atenção ,amor pra sua mãe !!

  • olha só, se esta no começo tem grandes chances de cura, dá uma olhada nesse site que tem bastante informação www.cancerdemamas.com.br

  • sim no começo desta doença maldita sim tem cura quanto mais cedo as pessoas descobrirem mais cedo ce cura desta doença fique calmo ou calma que ela vai ficar bem boa sorte e fique com deus que o filho esta comigo

Sign In or Register to comment.