GOOOSTO DE UMA MENINA ELA GOSTA DE MIM TAMOS NAMORANDO SqN me ajudem?

Estou gostando dessa menina, estou ficando com ela a umas 2 semanas pedi ela em namoro ela respondeu que sim ( agente só se ve na escola) só que eu nao posso ir falar com o pai dela pq ela nao tem 15 anos e ele só deixa apos essa idade falta 1 mes para acabar as aulas ela falou que tem medo de se apaixonar porem afirmou que gosta de mim , Só que nao parece que agente é namorado Raramente estamos juntos a dois dias viemos embora juntos porem eu a esperei ja hj resolvi ficar um pouco mais e ve se ela me esperava ja que tinhamos sido dispensado mais cedo ela veio em bora junto com suas amigas, oque falo com ela ?

Tou gostando bastante dela e ela gosta de mim porem ta uma situação chata (Quando agente se ve agente se beija )

Quando fui conversar com ela ela falou que nao conseguia contar (Sempre me enrola quando agente vai conversar sobre isso )

Comments

• FALE PRA ELA QUE QUER NAMORAR E QUE NÃO ESTÁ SE SENTINDO O NAMORADO DELA,QUE QUER MAIS TEMPO JUNTOS E SE ELA NÃO PODE CONTAR AGORA,PELO MENOS LHE DÊ MAIS ATENÇÃO E PROCURE ARRUMAR MAIS TEMPO PRA VOCÊS FICAREM JUNTOS.

Sign In or Register to comment.