oi gente o cabo do meu microfone esta com problema? o microfone acho que não tem nada a ver né?

oi pessoal eu uso um cabo pro meu microfone xlr p10 e um adaptador p2 que eu conecto na entrada de microfone do meu notebook so que eu percebi uma coisa quando eu conecto so o cabo do microfone no notebook sem o cabo está conectado no microfone so o cabo do microfone no notebook eu percebi que mesmo assim da ruido sem ta o microfone conectado no cabo so o cabo no pc? então problema no microfone que não é né? deve ser so o cabo mesmo devo comprar um de que marca? santo angelo dizem que é um dos melhores né? meu microfone é um dinamico da leson sm 50 não tem problema né? se poderem me responde ficarei muito grato vlw abraço

Comments

  • Santo Ângelo é uma das melhores marcas brasileiras. Mas o maior problema no seu sistema é o uso deste adaptador! E sem contar a baixa qualidade das placas de áudio onboard dos PCs e Notebooks.

    Sugiro que Adquira uma Fast Track ou alguma outra placa de áudio profissional! Só assim terá um mínimo de qualidade em suas gravações!

    Temos a Fast Track 2 da M-audio a 490,90 + Frete e entrega para todo Brasil!

    Entre em contato: [email protected]

  • Talvez não seja necessária a compra de um novo cabo, peça alguém que tenha um ferro de solda para cortar 15cm do cabo na extremidade do conector XLR e ressolda-lo, caso não resolva repita o procedimento na extremidade do plug P-10, somente se continuar o ruido substitua o cabo.

    Sugiro também que jogue fora esse adaptador e faça uma pequena extensão (P-10 fêmea + P2), este tipo de adaptador com o cabo plugado nele acaba se tornando pesado demais para o jack P2... Assim fatalmente irá danifica-lo causando um gasto maior com manutenção de notbook.

    Obs.: Esse tipo de plug P-10 fêmea em sua grande maioria é de péssima qualidade, compre menos ruim ou faça uma caixinha com um jack P-10.

  • desculpe não entendi nada que vc escreveu, pontue isso melhor!

    Masa de qualquer forma, se o cabo do microfone tiver estragado pode trocar o microfone inteiro não tem uma maneira eficiente de se consertar esse tipo de cabo porque é muito fino.

Sign In or Register to comment.