Culpar demônios e (ou) espíritos pelos nossos erros não seria apenas mais uma grande covardia?

.

.

Partindo-se do princípio que O VERDADEIRO SER HUMANO NÃO É AQUELE QUE ACERTA SEMPRE, MAS, O QUE RECONHECE QUANDO ERRA E PROCURA COM O ERRO APRENDER A ACERTAR,

Culpar coisas invisíveis e improváveis seria ou não uma covardia, acompanhada de irresponsabilidade e falsidade???

Comments

• Finalmente encontrei alguém que pensa igual a mim, já parei algumas vezes para pensar nisso. Se fosse expressar tudo que penso sobre o assunto, passaria horas escrevendo! Abraço meu brother!

• FALSIDADE, FALTA DE CARÁTER,IRRESPONSABILIDADE etc.

Assim é mole!

• Pessoas fracas !!!

Nunca assumem o comando da vida, sempre existe um culpado, menos elas mesmas !!!

Demônios não existe !!!

Bjks

t mais

• Enfim, fazer as ******** e colocar a culpa em alguém. e como esse alguém n existe, n tem culpados.

• Meu amigo querido, sem sectarismos..logo, sem dogmas e, pois bem....independente do meu ateísmo, somos algozes de nós mesmos, percebes? Estou meio ausente do site, porque meu burrico Ananias me deu uma trabalheira, sabes? Agora está tudo bem, o normal é que estejamos bem....rs

boa tarde! = ))

• concordo com vc tudo acontece porque a pessoa quer se faz errado vai ter conseqüência.

• Eu acho o mesmo, qy nem aqueles qy roubam e matam e dizem qy foi por qy estavam emaconhado. a desculpa do cego é a benga, como diziam os veios.

• Meus erros são meus, eu sou responsável.

Sou responsável por tudo o que faço, e que descaso, sei bem isso.

Sou responsável pelo que fazem e que finjo que não existe.

Sou responsável pela terra dizimada....

Sou responsável pelas queimada, pelas águas poluídas, pela indiferença...

Sou responsável por cada mendigo nas ruas,

Sou responsável por saber e nada fazer para mudar,

Sou responsável pela política social que dá esmolas,

Sou responsável por não gritar aos 4 ventos como louca, para que algo mude,

Sou responsável por cada bala perdida, cada morte, cada lágrima derramada,

Sou responsável pela ausência de cultura,

Sou responsável pelo futuro sem perspectivas dos nossos jovens,

Sou responsável sim, porque me afasto da realidade, me calo e assim.... consinto.

Sou responsável pelas palavras que lhe escrevo sobre toda minha irresponsabilidade.

Pergunta que machucou responder, na verdade que você me levou a ver e que me leva a dizer...

TEMOS QUE MUDAR!

Obrigada, Meu Amigo!

• Na realidade, a culpa é de Adão e Eva, hahah!!

• Com certeza seria uma covardia.

Como vc já disse, temos que ser humilde e reconhecer o proprio erro e procurar nao errar de novo!

"errar é humano, permanecer no erro é burrice"

beijos e otima semana pra vc!

Sign In or Register to comment.