Será que alguns amigos meus podem ter se afastado de mim porque eu disse que sou ateu?

Li essa pergunta "Descobri que meu amigo é ateu. Devo continuar sendo amigo dele mesmo assim?

Ou é melhor eu me afastar dele?"

Alguns amigos que era como irmãos para mim nos ultimos tempos a gente começou a discutir religião daí pode ser que foi por isso que eles não falam mais comigo?kkkkkkk

a família deles vão para a igreja e tudo mais, apesar de que eles não são tão santinhos assim não...

Update:

pode acontecer isso? vc crente ja afastou de alguém q disse ser ateu?

Comments

  • Se ele(s) se afastou(aram) de você apenas pela sua opinião religiosa, não passam de pessoas preconceituosas, e tenho certeza que você estará melhor sem elas.

    Como diz o ditado (Antes só que mal acompanhado).

  • Seus amigos crentes q se danem! Ahusdhuashuadh

    Cade vc novinho?

  • Pode. Dependendo do "amigo" .

    Mas se ele fez isso ele nunca foi seu amigo.

  • Eu sou atéia e tenho duas amigas cristãs. Uma delas,quando soube disso,se afastou de mim e nunca mais nem falou comigo. A outra ainda não sabe,mas acho que ela não vai deixar de falar comigo por causa de religião,ainda mais se eu mostrar alguns trechos da bíblia para ela.

    Tem muitas pessoas que realmente são assim. Não vale a pena tentar convencer,por causa da ignorância social e religiosa delas. Não importa se é evangélico ou católico,é a mesma coisa em 99 por cento. Um dia,ele pode perceber que deixar uma amizade por religião é completamente infantil,e pode também não perceber.

  • O pessoal geralmente odeia gente de pensamentos diferentes, as pessoas deveriam odiar pessoas de mente fechada, que adoram causar brigas, entre outras coisas. Não se preocupe, na batalha você conhece os seus inimigos, na vitória você conhece seus admiradores e na derrota você reconhece seus verdadeiros amigos.

  • Não, só me afasto de 3 coisas: mulher feia, boyola e cobrador.

Sign In or Register to comment.