Nos amamos a 6 anos.. me ajudem?

Faz 6 anos eu namorei um garoto e as coisas num deram certo com a gente.. Nos amavamos muito e tivemos mesmo de nos afastar para aguentar essa separacao. A gente voltou a tar junto passado dois anos e ficamos de novo e de novo num deu certo. É meia que estranha a nossa relacao porque nos amamos mas num conseguimos ter uma relacao seria, talvez fossemos demasiados imaturos na altura. De à 4 anos para ca, de cada vez que a gente se cruza na rua (2vezes por ano mais ou menos) parece que tudo volta a ser como antes, percebemos que ainda nos amamos, a gente dorme junto (coisa de uma noite só) num importa se estamos ou nao namorando c/ outras pessoas e depois volta a deixar de se falar. Mais agora, no inicio de Maio a gente se encontrou numa balada e ele estava com a sua namorada (eles estao ficando à 1 ano) e falamos que depois combinavamos um encontro só nos 2. Ai na semana seguinte ele me chamou para ir na casa dele e a gente dormiu junto de novo. Transamos mais 2 vezes nesse mes e num sei bem o que fazer porque num passa disso, essa relacao nao me faz bem mas eu quero muito isso. Ele me abraçava c/ toda a força do mundo e ele chorou quando falo que ainda me amava. Entre esses encontros a gente ia trocando mensagens de celular o tempo todo mais agora eu estive com ele na terça feira e depois disso ele num mandou mais mensagem para mim. O que devo fazer? Mandar uma mensagem de celular para ele a perguntar se quer almoçar ou assim? Ou espero que ele faça algo? ME AJUDEM POR FAVOR, 10 PONTOS E 5 ESTRELAS NUM SEI QUE FAZER :(

Eu não quero uma relação seria com ele agora porque sei que não ia dar certo, mas quero estar ramo ele na mesma..

Comments

• Vocês não se amam não, vocês sentem tesão um pelo outro, desejo carnal, paixão nada mais! Por isso, vocês não conseguem se relacionar, é só sexo mesmo! Quem ama de verdade e é correspondido luta para ficar junto! Como ele pode te amar e namorar com outra? Se nada vos impedia, porque não estão junto? Isso vai passar...parta para outra e encontre alguém que te ame de verdade.

• Se realmente é amor, o que acontece que não dá certo?! Se realmente e gostam pq não estar juntos e enfrentar seja lá o que for que separam vcs?!

Não acho justo os dois terem namoros com outras pessoas e ainda sim os trairem. Iria gostar que seu parceiro fizesse o mesmo com você???

Conversem e tentem voltar ué. Ou então corte essa relação.

Acha que dará certo vc ficar se envolvendo com alguém que nem quer nada sério com vc?! E no futuro? Não vai querer casar, ter filhos? E vai ficar traindo seu marido assim? Acreditando que ama outra pessoa e que ele o ama tbm? Se ele a amasse vc estaria com ele e não seria uma opção rápida para alguns momentos apenas.

Pense bem.

• Se decide logo menina, separe os pontos positivos e os negativos depois analise os dois e veja qual vale a pena.

• 'essa relacao nao me faz bem mas eu quero muito isso'.. voce quer o que não te faz bem? flor, então acho que voce mesma já tem a sua resposta.. se voce sabe que voces nao dao certo junto, por N motivos, pra que insistir? ainda mais ele tendo namorada! na real, voce que sabe o que fazer pq vc que sabe o que sente, mas se valorize mais, voce pode ser feliz sozinha! boa sorte, de coração. beijos :)

já aconteceu comigo também eu cheguei para ela e falei cada um por si deus por todos

por eu terminei com ela toda hora era termina voltar terminar voltar eu já estava cansado disso ai eu fui e falei cada um por si deus por todos adeus amor ai eu fui e encontrei eu namorada:)

O casal tem que lutar para dar certo e estar junto para somar , vou dar umas dicas para recuperar o casamento, passe a diante

1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido (Esposa) abelhudo (a).

2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido (Esposa). quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele (a), e assista junto, abrace -o (a), em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem (mulher), sempre quando ele (a) quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é dificil, mas nós mulheres (homens) temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for dificil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.

3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada (o), isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida vice e versa. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo (a).

4º Procure chama-lo (a) para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em familia, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.

Fale para ele (a) que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele(a) é o amor de sua vida.

5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossivel para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.

E outra dica:

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

Acho que quando encontramos a pessoa certa, ela vai dar certo, do começo, do meio e do fim, sua história só tem fim, fim e fim. Não te faz bem mesmo, mas você quer porque provavelmente é excitante para você ter esta aventura. Talvez ele conheça seu jeito, de como você gosta das coisas, de como gosta de ser abraçada, beijada e entre outras coisas, e isso te faz sentir que isso é bom, o que na verdade é o que você esta procurando, mas este relacionamento não esta bom, primeiro, não é um relacionamento, você está se encontrando com um Ex que tem uma namorada, se ele te amasse, e você amasse mesmo ele, estariam juntos até hoje, não entendo os motivos da separação porque você não detalhou muito, mas eu acho que você tem que viver, e viver que eu digo é sair mais, é conhecer lugares, conhecer outras pessoas, não no intuito de achar alguém, e sim pessoas boas, que te apresentarão outras pessoas maravilhosas, até você encontrar uma pessoa que simplesmente fará esquecer esse seu mundinho que você está agora, viva o presente, porque o passado não tem volta. Talvez, um dia você encontre ele, e estejam bem mais velhos e rolem algo, talvez se casem, talvez só fiquem, mas acho que agora não parece ser para você, o que você realmente esta buscando.

Espero que siga em diante seu caminho, independente por onde for. Não precisa seguir meus conselhos, afinal, sou uma estranha respondendo a sua pergunta. Mas desejo felicidades a você. =)

• Acho que quando encontramos a pessoa certa, ela vai dar certo, do começo, do meio e do fim, sua história só tem fim, fim e fim. Não te faz bem mesmo, mas você quer porque provavelmente é excitante para você ter esta aventura. Talvez ele conheça seu jeito, de como você gosta das coisas, de como gosta de ser abraçada, beijada e entre outras coisas, e isso te faz sentir que isso é bom, o que na verdade é o que você esta procurando, mas este relacionamento não esta bom, primeiro, não é um relacionamento, você está se encontrando com um Ex que tem uma namorada, se ele te amasse, e você amasse mesmo ele, estariam juntos até hoje, não entendo os motivos da separação porque você não detalhou muito, mas eu acho que você tem que viver, e viver que eu digo é sair mais, é conhecer lugares, conhecer outras pessoas, não no intuito de achar alguém, e sim pessoas boas, que te apresentarão outras pessoas maravilhosas, até você encontrar uma pessoa que simplesmente fará esquecer esse seu mundinho que você está agora, viva o presente, porque o passado não tem volta. Talvez, um dia você encontre ele, e estejam bem mais velhos e rolem algo, talvez se casem, talvez só fiquem, mas acho que agora não parece ser para você, o que você realmente esta buscando.

Espero que siga em diante seu caminho, independente por onde for. Não precisa seguir meus conselhos, afinal, sou uma estranha respondendo a sua pergunta. Mas desejo felicidades a você. =)

• O casal tem que lutar para dar certo e estar junto para somar , vou dar umas dicas para recuperar o casamento, passe a diante

1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido (Esposa) abelhudo (a).

2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido (Esposa). quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele (a), e assista junto, abrace -o (a), em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem (mulher), sempre quando ele (a) quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é dificil, mas nós mulheres (homens) temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for dificil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.

3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada (o), isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida vice e versa. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo (a).

4º Procure chama-lo (a) para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em familia, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.

Fale para ele (a) que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele(a) é o amor de sua vida.

5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossivel para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.

E outra dica:

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

• já aconteceu comigo também eu cheguei para ela e falei cada um por si deus por todos

por eu terminei com ela toda hora era termina voltar terminar voltar eu já estava cansado disso ai eu fui e falei cada um por si deus por todos adeus amor ai eu fui e encontrei eu namorada:)

• 'essa relacao nao me faz bem mas eu quero muito isso'.. voce quer o que não te faz bem? flor, então acho que voce mesma já tem a sua resposta.. se voce sabe que voces nao dao certo junto, por N motivos, pra que insistir? ainda mais ele tendo namorada! na real, voce que sabe o que fazer pq vc que sabe o que sente, mas se valorize mais, voce pode ser feliz sozinha! boa sorte, de coração. beijos :)

• Envie uma mensagem para celular pra ele,

http://www.zoonadocelular.com/mensagens-para-celul...

Espero ter ajudado. t+

Sign In or Register to comment.