Ter Conhecimento é a única maneira de ter uma vda instavel??

O caso do Ubirajara (morador de rua), q passou no concurso

do BB, acho q ele ñ teria outra maneira de mudar de vda se ñ fosse através do estudo.

opinemm.....

Comments

• Não. É preciso também força de vontade, disposição e bom-humor para levar a vida ganhando bem sem se estressar. Afinal de que vale ficar rico com várias doenças causadas pelo stress?

• Sim,

Não sabemos se existe algum produto de onde o conhecimento esteja totalmente ausente. Desde os primórdios da humanidade qualquer instrumento, mesmo o mais simples, teve algo a ver com a capacidade humana de planear e agir para obter um resultado.Este tipo de investimento é feito uma única vez e utilizado indefinidamente, com a possibilidade de servir de base catalisadora para a aprendizagem de outros assuntos ou níveis mais elevados do mesmo tema. Tem um efeito de bola de neve, quanto maior for a superfície, mais neve consegue captar.

Por tanto tenho a convicção que sem o conhecimento de fato é quase impossível ter-se uma vida estável. E o caso do Ubirajara só vem a concretizar, confirmar essa tese.

• Oi,

Com certeza.!!

Ter conhecimento é uma maneira de ter uma vida ESTAVEL!!!, não tenha duvidas!!

bom dia,

shertmam

• Conhecimento e ter vida instável?

Acho que você errou na pergunta não!

Quem tem conhecimento te vida instável?

Nunca soube disso.

• não, conheço muitas pessoas q eram bem pobres e hoje tem um bom patrimônio (e ñ é cantor, ator, ganhador de mega - sena etc). e conheço muitas outras q têm nível superior e não conseguem nada. vai muito da pessoa.

• Sim, mas não basta o conhecimento, e sim saber usá-lo. Muitas vezes nos deparamos com pessoas repletas de conhecimento, porém burras. Esse rapaz que passou na prova, tinha primeiramente inteligência e raciocínio, e soube usar seu conhecimento. Uma coisa completa a outra. bjs

• só estudando meu véio

Sign In or Register to comment.