Homens e mulheres! Sobre relacionamento - como o homem pode evitar de tomar chifre!! ?

Não sei se minha teoria é correta mas gostaria de saber a opinião das pessoas. Os caras falam q as mulheres de hj ñ prestam, q ñ valorizam caras certinhos",e blá,blá e qdo namoram ficam com mó paranóia na kbeça achando q vão ser traídos. Mas o cara ideal ñ eh aquele bonzinho,trabalhador, certinho, romântico, meloso, que supervaloriza a garota , nem o bad boy, eh simplesmente o sujeito que consegue fazer com que a mina simplesmente tenha vontade de sair com ele, que faça com que a mina fique encantado por ele, independente de grana, carro, ou qquer outra coisa. Simpelsmente a mina tem q sentir a falta dele, que diga, putz, esse cara traz momentos que nenhum outro seria capaz de trazer. Se eu conseguir despertar isso nela, acho q minha chance de tomar galho é bem menor, vcs concordam ?

Update:

Jekinha, Ziza e Fênix: concordo com vcs.

Comments

  • Eh ué

    Você tem que fazer a mulher sentir que não precisa de um amante, ela só precisa de vocÊ!

  • Realmente é difícil encontrar uma pessoa fiel!

    Principalmente nos dias d hj, onde as pessoas estão mais vulneráveis,

    estão acostumados com essa moda d "ficar" aí qndo entra em um relacionamento estável

    n consegue deixar os costumes para tráz e acaba traindo...

    Existem mtos motivos para a traição.

    Eu acho isso uma falta d respeito!! Se o homem ou a mulher n consegue respeitar, n é certo enganar a pessoa! Isso é horrivel!

    O certo e vc tentar conhecer a pessoa o máximo possivel, e tbm dar o melhor de si, pois vc dando tudo d bom à ela, ela n vai procurar em outra pessoa, pois tudo q ela quer já tem: VC!!

    Boa Sorte! Bjuuux

  • Nossa sociedade é hipócrita porque foi estigmatizada por uma religião chamada católica. Machista e igualmente hipócrita. Protegem o homem como figura líder em uma familia, porque no passado ele, o homem é quem tinha o dinheiro. As coisas estão mudando, lentamente, mas estão.

  • Ahhhh... qq issooooooo?

    Chifre não existe... isso é coisa q colocam na sua cabeça!!!

    Beijinhosss cancerianosss

  • Eu acho que se deve levar o relacionamento dentro da normalidade. Não se deve preocupar com traição, pois isto cria divergências e antecipa sofrimento. Eu ajo assim: Se vai tudo bem na relação, não penso em momento algum nesta possibilidade. Acreditar e confiar até que me prove o contrário. Me provou o contrário, pego meu chapéu e vou embora, partir pra outra com o mesmo pensamento. Não adianta preocupar com isto porque se tiver de acontecer vai acontecer. Depois de um amor vem sempre outro e você não vai ficar correndo atrás de quem quer ficar com outro vai? Então não se preocupe que eu já ganhei galho na cabeça ao longo da minha vida e nunca me transformei em árvore... Ao contrário, me valorizei mais e fiquei mais seletivo. Hoje eu sei que tipo de mulher eu quero pra mim.

  • Se vc tem e sente todo o Amor q precisa, não sente necessidade de trair!

  • concordo...

  • namore uma feia

  • Moço, eu prefiro ser "certinho", tirando o "meloso" do que um "bad boy" porque você conquistando a moça com sua sinceridade e outras qualidades que cada um tem, ela certamente não de dará "chifre". Acho que deveria rever alguns conceitos e pensar bem antes de agir.. por que se usar uma tática, pode ter o efeito que não espera, ok?

    Ótimo domingo.. abraço

  • Sim, a chance de tomar chifre é MENOR, mas mesmo assim, nada impede de vc levar um galho gostoso dela.

    Hj em dia, esse negócio de chifre é como um tiro no escuro - nunca se sabe.

Sign In or Register to comment.