Meu namorado nao gosta de falar sobre relacionamentos passados?

Perguntei para o meu namorado se quando ele teve a sua primera relaçãoo, foi com alguém que ele gostava ou não, ele nao quis me responder.

Sera que ele ficou chateado ou esta me escondendo algo?

Comments

• Quando alguém começa remoer o passado é sinal que está insegura.

Ele não quer lembrar porque foi ruim, As coisas boas a gente gosta de lembrar e até falar.

Quando acontece só coisas ruins a gente nem gosta de tocar no assunto.

Então larga mão de perguntar e seja você.

Me pareçe que ele tá feliz, tá querendo esquecer as coisas ruins do passado e recomeçar contigo um envolvimento feliz.

Então faça o cara feliz e você também só terá alegria. Boa sorte. Bjs.

• Olha, é melhor isso que aconteceu, ou seria melhor se ele ficasse falando sobre os ex relacionamentos dele e vc ficasse encanada com alguma coisa?

Se alguma ex era melhor, se ele falasse de alguma ex com um certo carinho, vc não iria se sentir pior?

As vezes, omitimos informações exatamente por causa disso, pra que ficar cutucando o que já acabou?

E se foi alguém de quem ele gostou muito? Vc ficaria com ciúmes? E se foi com uma prostituta ou com alguma mulher comprometida, isso mudaria a sua visão dele?

Não importa o que aconteceu, importa o que ele é hoje e como ele te trata hoje, as pessoas sofrem de ciúmes retroativo muitas vezes, por querer, na melhor das intenções, saber do passado de seus namorados(as)

Relaxe e curta o momento, passado é passado, ele tem o dele e você tem o seu...

• Passado é passado e viva o presente com ele seja feliz para que saber do passado e depois ficar pensando e pode até afetar seu presente e futuro com ele.

Esqueça e vai viver o presente é futuro.

• Amiga passado é passado

não fico tocando no passado por que vc vai arranjar , uma engrenca, ou quem sabe o seu namorado termina o namoro com vc

esqueça o passado vive o hoje. e quem sabe o amanhã tb

boa sorte

• Bom eu pedi muitas coisas pra minha ex,e ela me falava (sexo) ai tinha horas q ficava penssando naquilo e brigava com ela,nao sei s conpessa falar sobre o passado,talves só o nesseçario mesmo sei la

• alguma decepção

• Com um tempo ele se solta, aos poucos você vai dando umas entradas nele.

Beijos

• Ele pode ter perdido a virgindade com um transsexual ou apenas nao gosta de falar sobre

tem homens q nao gostam de falar de relacionamentos passados, eu sou um

eu axo q oque passou passou, nao tem q ficar falando nem lembrando.

• talvez ele esta tentando eskonder algum fato vergonhoso para ele. Ou talvez pelo simples fato de nao relembrar d aguas passadas. Eu tbm nao tokaria no assunto.

• será q ele é virgem? será q ele sofreu uma decepção mto forte(traição)?

Sign In or Register to comment.