Alguém com experiência no assunto, poderia me dar uma dica?

é que tenho vontade de fazer anal, mas quando fui tentar... bem, não fui até o fim.

o motivo foi a sensação estranha que tive... foi algo que meu cérebro acabou associando com a sensação do ato de... hã... defecar :s

não senti dor, mas quando me veio essa sensação, parei na hora... cortou o tesão, entendem? -.-

alguém tem algo a dizer sobre o assunto?

agradeço desde de já :)

Comments

• Primeiramente para evitar constrangimento para ambos aconselha-se uma higiene com enemas (encontrados nas farmácias) ou com o chuveirinho do banheiro (retire a pontas do chuveirinho e deixe só a mangueira, encoste algumas vezes no ânus até não sair mais fezes). Depois dá um espaço de uma meia hora e repete a operação. Não faça isso diversas vezes por semana (1 ou 2 no máximo), pois a água pode alterar o ph do intestino, e irritá-lo. lembre-se de que higiene é sempre necessária.

Não esqueça também de tirar toda a água que você colocou, senão o resultado também é desagradável!

Outro detalhe importante: no dia que você programou uma sessão de sexo anal, atente para a comida. Evite alimentos que soltem o intestino, se possível, coma o mínimo possível. Não queira comer demais e depois dar o rabo.

Lubrificante a todo momento (se quiser procure por lubrificantes c/ anestésicos). O homem fazer bastante sexo oral é fundamental (enquanto isso) vai enfiando o dedo no ânus, depois 2 e até 3, pois o ânus vai dilatando.

Lubrificantes c/ anestésico: Kanally, Flygel Easy Anal, Bed Green Anal, Dream Anal, Analube (esses produtos não eliminam a dor, apenas amenizam, o que já é bastante satisfatório)

http://www.estylusexshop.com.br/menu-186_135-cosme...

Na hora da penetração, é melhor a mulher ir por cima, pois assim é ela quem controla a penetração. Neste momento vai sentir dor sim !! mas não desista é só no comecinho, depois o músculo do ânus vai dilatando, não fique contraindo.

No caso de sexo anal com a mulher é fundamental que o parceiro (após a penetração) estimule a mulher (clitóris) a todo momento, c/ os dedos lubrificados, para não machucá-la.

Dica de posição: Homem sentado, mulher (ou homem mesmo) vem de costa e senta no colo dele, posição ideal para ele masturbar o clitóris (ou pênis).

NÃO ESQUEÇA O PRESERVATIVO !!!

Cupom de desconto desta loja (onde sempre faço compra): Código: CLIENTEVIP01

10% DE DESCONTO

• Precisa ser com calma e tranquilidade... não dá pra ser de uma vez de uma hora pra outra.. continue tentando com muita calma... exija paciencia do seu parceiro... é direito seu se acostumar com a ideia primeiro...

• O melhor jeito é vc ter prazer antes do ato anal pra enfim tentar! Uma boa limpeza do estomago e uma limpeza no seu (vc sabe nao vou ser mal educado) resolvem tipo usa o chuveirinho pra limpar ou compra em uma sex shop produtos para isto! Que vc vai ver q vai dar tdo certo!

• bom, anal é uma delicia, vai fundo, e pensa que que isso só traz prazer.

• Você não foi devidamente excitada para o ato não acha?

Veja, sexo anal é a última fronteira no relacionamento entre um homem e uma mulher. É a entrega final; a dominação. Já há muitas mulheres preferindo anal que vaginal, tamanha a intensidade dos orgasmos que elas alcançam. Pense nisso e esqueça as nóias. Se quiser, posso te copiar um verdadeiro "manual" sobre sexo anal que te ajudará a se preparar física e psicológicamente para esse ato lindo e maravilhoso, ok? Leia primeiro meu perfil. Depois me escreva se se sentir à vontado, tá bom?

• normal, com a experiencia vc vai saber que não ira defecar e distiguir as sensações.

• Primeiro você tem que esvaziar o seu intestino e lava o seu rabinho.

Depois, é só lubrifica-lo com o seu creme hidratante e relaxar... o seu parceiro fara o restante, com bastante paciência, é claro.

• não sei ...pois nunca liberei meu feofo!!!

• DIVULGUEM AI TO CHEIA DE ÓDIO

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

RELAXA E ESQUECI QUE O TOBA FOI FEITO PRA ***** IMAGINE QUE ESTÁ FAZENDO SEXO NORMAL É PSICOLÓGICO

Sign In or Register to comment.