GLBT: Eu sou lésbica, mas tenho tanta vontade de me casar e ter um filho, e vcs?

Meu sonho é achar uma companheira que tbm tenhas essas vontades.. casar, ter filhos, constituir uma família..

Eu sei que tem todo aquele lance do filho ter negação com os pais, por causa da sexualidade, mas esse é um sonho que pretendo realizar!

Tbm quero mto me casar no civil, aqui onde eu moro o preconceito é tanto, que um casal de lésbica conseguiu esse direito, se casaram, mas depois o casamento foi cancelado.. :/

Vocês tbm teem essas vontades?

Comments

• tenho, sim de ter filhos e viver um amor lindo kk mais n pelo contrario sempre tive orgulho de ser mulher e ser lesbica é deus nos ama e ele me aceitara como sou, e qnd eu cresce vo para igreja com minha namorada que seja feita a vontade de deus ´pq ele e poderoso e me libertara de td mal inveja e pessoas q vão querer me atinge nessa vd tenha fé tudo dara certo como disse jesus

a fé move montanhas esse homem e incrivel e sensacional mereçe nota 1000 ou mais milhoes e milhoes.

pois nunca vo ter vergonha de ser oq sou, pq sou humilde e simples e deus n ve a aparencia nem a riqueza e sim o coração é qnd eu crescer vo me casar pode n ir ng ão meu casamento msm se for pecado deus estara la sempre com vc basta vc ter fé e assim q penso

• Olha estamos juntos, meu sonho tbm é me casar e adotas 2 crianças...

Eu quero cuida dos meus filhos, da minha casa e do meu marido como uma família de verdade..

E Luto todos os dias para realizar este sonho..

Espero que eu vc e todos que tenham este sonho consiga realizar...

Jaamataashita ^^

• Sou casado a mais de 20 anos e não os tenho. pelo fato de os mesmo não terem vindos. mais não sou infelis´por isso. sim nós ecu esposa gostaríamos que eles tivessem vindos. porem acima do nosso querer respeitamos a vontade de Deus. Nosso amor superou a falta dos filhos mais reconheço que os filhos apesar das dores de cabeça fazem muita falta em uma familia. principalmente para companhia da mulher que as vezes fica muito pace sozinha em casa. porem o fim de todo casal é virar um casal sem filhos depois que os filhos crescem e vão fazer suas familias. o que resta novamente como no principio do casamento é um casal sem filhos por perto. DS.

• Ainda ñ pensei nisso. Tenho apenas 16 anos.

Sign In or Register to comment.