Dinheiro não traz felicidade.O Edir Macedo, Valdomiro e Malafaia SABEM disso?

Se um fiel que raciocina ousar fazer essa pergunta em um de seus cultos, queria ver a cara-de-pau dessas raposas velhas ''ungidas'' pelo senhor....kkkk!

Comments

  • Eles dizem: "vcs não podem ser feliz com o dinheiro, por isso nos dê tudo que tiverem os bolsos agora e seja felizes" !

  • Fala isso porque você é tão apegado no seu dinheiro que com certeza não abre mão nem para dar tchal. só sei que estes homens tem levado a muitas pessoas a palavra de Deus e têm tirado muitas pessoas do sofrimento. Você ignora o fato de haver tantos fiéis e que cada dia sobe mais o numero, se eles sofressem lá nessas igrejas com certeza já não estariam mais lá. Você se julga tão mais inteligente do que todas estas pessoas, quanto orgulho, você deve ser um Aisten e deve ser muito rico em sua sabedoria e conhecimento. Mas na verdade deve ser um pobre miserável cheio de contas atrasadas e ao inves de lutar contra este mal, fica falando e julgando as pessoas. Você no lugar deles faria tudo o que você fala, roubaria e tudo mais. Deus conhece e sonda pensamento e coração.

  • Para mim o que traz felicidade é Jesus, o mesmo que me prometeu uma vida abundante.

    O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. joão 10.10

    Para quem um dia foi mendiga como eu comendo do lixo, hoje sou empresária e como do melhor, porque aprendi na Igreja Universal a usar minha fé e agir ao invés de ficar pedindo esmolas para as pessoas que geralmente cospem na sua cara. Jesus não fez isso comigo e acredito que se hoje sou abençoada financeiramente foi graças ao entendimento que me deram em uma igreja universal.

  • eles vão dizer " AMADO ENTÃO DÊ O SEU PARA A CASA DO SENHOR E SEJA FELIZ "

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pra mim faz, E MUUUUUUUUITO!

  • A população brasileira de modo geral possui uma necessidade intrínseca para com a religiosidade, os conceitos e rituais cristãos são inseridos sistematicamente. Os fiéis dessa estirpe são pessoas ignorantes que esperam um salvador para resolver seus problemas pessoais. A causa da riqueza ilícita desses líderes religiosos (bandidos) é a ignobilidade dos membros que sustentam todo o luxo e ostentação. As pessoas se iludem com o templo de Salomão de Edir Macedo, Ressurreições de Valdomiro Santiago, A casa própria de Silas Maláfia and so forth. A falta de raciocínio ou a capacidade de pensar é um atributo básico para se aderir a qualquer religião.

  • As pessoas que falam que eles roubam dinheiro é porque na verdade fariam isso no lugar deles, é inveja da sabedoria desses homens. O Bispo Macedo mostra para onde vai cada centavo da Igreja, creio que os demais também, porque lideram igrejas conceituadas que assistem pessoas carentes e fazem obras em prol ao evangelho. Nada é de graça, vocês devem duvidar de igrejas paraliticas que nada fazem, nada monstram.

  • Esqueceu de colocar o Papa também!!

  • Acho que eles SE ESQUECERAM temporariamente!kkkkkk

    beijos

    Jo

  • Valdomiro e Malafaia sim

    Agora pro Edir Macedo ele concerteza acha que traz felicidade, eu num gosto dele !

Sign In or Register to comment.