Namorada chata demais por esses dias, e não é TPM! O que fazer?

Faz 5 dias que ela tá assim e não é tpm, não fiz nada a ela, sou sempre carinhoso e atencioso pra ela... Já conversei com ela sobre, Ela disse q sabe q está assim, mas está assim com ela mesmo... Estou triste, pq ela está relaxada, não retribuindo mais os carinhos, o que fazer?

Comments

  • Querido Cusco,

    Não tenho notícias boas para você! Quando as mulheres estão deste jeito você precisa ser rápido e rasteiro!

    Conforme o teu relato você já tentou conversar sobre porém ela lhe respondeu "estou assim comigo mesmo". É amigo Cusco, agora fud...

    As mulheres adoram conversar sobre a relação. Se ela estivesse magoada contigo, ela, com certeza, teria reclamado pelo menos uma hora sobre o teu comportamento, sobre o que você pensa ou qualquer coisa do tipo.

    Ela provavelmente está se sentindo culpada ou com vergonha de te contar o que acontece na verdade. Talvez ela pensa "aaah, o Cusco é um cara tão legal, sempre do meu lado, me beijando, elogiando e acariciando meu ego egoísta e explorador... e agora porque eu fui transar com aquele cara com cara de mau, cachorrão, safado, galinha que mora no meu bairro! Eu sou uma idiota mesmo! Coitadinho do Cusco ele é tão legalzinho"

    Cusco esta é a pior das hipóteses. Amigo que sou quero te preparar para o pior, é lógico!

    Agora você pode fazer o seguinte:

    1) Dá uma prensa nesta mina. Pede pra ela falar o que está acontecendo de verdade. Importante: dê um prazo de no máximo no dia seguinte. Seja firme nas colocações, mas não grosseiro. Mostre que você está no controle da situação (elas gostam disto!)

    2)Enquanto ele não lhe fala a verdade, trate ela friamente, porém não estupidamente. Não sai correndo atrás dela como se fosse a última mulher da face da terra, ela até vai esperar você fazer isso porque pelo jeito você sempre ficou babando nos pés dela. Se fizer isso vai me envergonhar muito. Fique firme!

    4)Se tudo isso não der certo, comece a dar em cima geral e na frente dela. Porém não exagere ao ponto das pessoas acharem que você é um bunda mole recalcado. Ela vai ficar enciumada e tenho certeza que vai tentar ter aquele cara com cara de mau, cachorrão, safado, galinha que agora é VOCÊ.

    Espero ter te ajudado.

    Difícil tarefa, porém não impossível. FORÇA!!

    Um abraço

  • Aposto minhas fichas de poker que você desbanlanceiou a relação.

    Você provavelmente está dando MUITO MAIS do que recebe, e querendo ou não, seu brilho e imponência foram embora. Agrade quando é agradado, procure quando é procurado, dê carinho quando recebe.

    Essa é a chave.

    Hasta Luego!

  • se afasta um pouquinho dela, ignora. Se ela gostar de vc vem atras.. se não.. parta p outra, essa ja nao gosta mais..

  • As vezes isso acontece mesmo, não é que ela não gosta mais de você.

    Talvez ela esteja com outras coisas na cabeça, preocupada com algo e isso esteja alterando o humor dela, não quer dizer que ela nao gosta mais de você!

    Tenha paciência :]

  • Algum motivo tem sim!!

    Procura ter uma conversa objetiva sobre essa mudança de humor dela... diga q vc precisa saber o q está acontecendo pq continuar o relacionamento vai depender disso.

    Se ela mesmo assim não se abrir.. dá um tempo,

  • se ela não quer carinho não de

    faça a vontade dela

  • Chega nela e joga a real , pergunta porque ela ta agindo diferente '-'

  • Fica seco com ela tbm, ela vai correr atras

  • Bom, eu sei que quanto mais você mimar ela, mais a situação vai piorar.

    Já ouviu falar que as mulheres dão valor pr'os caras que as desprezam?

    Bom..., eu já.

  • pode ser cansaço

Sign In or Register to comment.