Porque acontece isso comigo?

Porque todas as meninas que eu fico,ficam evitando minhas perguntas,porque minha mãe fala que se eu for depender de perguntas pra sobreviver eu vou morrer de fome,porque muitos não entendem minhas perguntas,porque quando eu faço perguntas minhas duvidas não são claramente esclareçidas,porque eu sempre fico com duvidas sobre as respostas,ai faço mais perguntas,voces me acham insuportavel

Comments

• NOSSA!

VOCE É CHATO!

• Só de ler isso já fiquei SUPER irritada!!!!!!! '-'

Mas cara eu gostei do teu jeito vc é hilário LOL

• kkkk tu e muito engraçado não entendi nada

• As mulheres não funcionam na base da lógica, mas sim da emoção e do caos. Vc tentará em vão compreender as mulheres, pois nós, homens, pensamos com o raciocínio, nos baseamos naquilo que é coerente, mas elas pensam com os sentimentos e é por isso que os cafajestes levam vantagem, pois são indiferentes aos apelos emocionais delas. Elas, para tentar amarrar os cafajestes, jogam continuamente, mas os mais experientes não caem nessas armadilhas e vencem a parada. Por isso que os caras bons, legais, honestos e românticos só fracassam, pois se mostram necessitados e carentes do amor feminino. Tente ser mais indiferente com ela, não fique fazendo perguntas, aliás, nunca espere que elas respondam suas perguntas, elas vão morrer se negando. Abraços e boa sorte!

• noooooooo..............

• acho que vc tem que respirar um pouco, se vc ainda ta com dúvida em alguma coisa, dê um tempo para pensar sozinho em vez de ficar perguntando e perguntando e tente colocar uma conversa entre suas perguntas e manere um pouco nelas tbm. Bom se vc fala no mesmo ritmo que escreveu essas perguntas, acho que é meio díficil de suportar sim.

• Claramente, esclarecendo......você irritante!!!!

• eu te acho insuportável Sr. pergunta

• mas poxa vida ! tu é muito chato

aah e eu nao intendi nada

• Que pena

Sign In or Register to comment.